sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Pode falar o que for, acreditar no que quiser, mas todo mundo sempre tem aquela mandingazinha para entrar no novo ano com o pé direito ou para ter um pouquinho mais de sorte após o réveillon. Afinal, sorte, dinheiro, saúde e brigadeiro nunca são demais. Então nós vamos te ajudar com algumas diquinhas básicas do que fazer para entrar no ano novo muito melhor do que saiu do ano velho.



Para ter sorte no amor

Ta aí uma dica bem simples: quando der meia-noite, cumprimente primeiramente uma pessoa do sexo oposto. Quer dizer, se você quiser ter sorte no amor com uma pessoa do mesmo sexo talvez seja melhor você cumprimentar primeiro uma pessoa do mesmo sexo... Vale pai, mãe, irmã, irmão, primo, desconhecido. Quem sabe você não começa uma amizade com o desconhecido e ele pode virar sua sorte no amor? Hun? 

Vale também usar alguma coisa na roupa cor-de-rosa, para sorte no amor, ou vermelha, para um pouco mais de paixão nessa vida...



Din din

Quer ter mais dinheiro no novo ano??

Trabalha, folgado!

Hahahaah brinksss.

Joga na mega da virada que é mais garantido...

Ok, brinksss again. O mais garantido é se inscrever no programa Silvio Santos e roubar avioezinhos de dinheiro.

Ou você pode também comer lentilha a meia noite, colocar um dólar na carteira e guardar sete sementes de romã. Na pior das hipóteses você ingeriu um pouco de ferro e vai poder trocar o dólar por alguns reais, já que ele não para de subir...



Para ter sorte

Quando der meia noite, beba um gole de champanhe. Então suba com o pé direito em uma cadeira e só saia de lá quando for meia noite e um, com o pé direito. Se estiver no mar, pule sete ondinhas. A cada ondinha, faça um pedido. Para garantir, pule com o pé direito, bebendo champanhe...



Para viajar

Dê voltas em torno de uma mala quando der meia noite. Não sei ao certo quantas, mas testa sete voltas...

Para ter pedidos atendidos

Nunca fiz, mas vi isso uma vez e parece uma boa: faça uma lista agradecendo tudo o que você quer conquistar em 2014: novo emprego, novo amor, estabilidade, saúde... Guarde em algum lugar que te traga energias positivas: Bíblia, altar, perto de algum santo... Dia 31/12/2014 leia a lista de novo e veja tudo o que se realizou!

Só depois me contem como vocês vão fazer para cumprir tudo isso a meia noite. Cuidado para não derramar o champanhe no desconhecido que você vai estar abraçando enquanto pula sete vezes com o pé direito em cima de uma mala no meio do mar com uma cartinha com agradecimentos dentro!



Vale lembrar que boa parte do nosso país está no horário de verão. Então, para garantir, faça as simpatias em diferentes fuso horários... A gente nunca sabe que horas que o universo está melhor alinhado para nos atender né?


Mas vale sempre muuuuita mentalização positiva para começar o ano bem! É só uma mudança de datas, mas aproveita esse novo calendário para fazer diferente tudo o que você quer. Sempre temos uma nova chance para mudar e recomeçar ;)

Feliz ano novo :))) vejo vocês de novo em 2014 :D obrigada pela companhia neste ano!!
Postado Por:Aninha As: sexta-feira, dezembro 27, 2013 Sem Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Curte a gente no FB!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Fale com a gente!

Nome

E-mail *

Mensagem *

    Chá das Nove é um site de entretenimento e informações. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogchadasnove@gmail.com.

    Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Chá das Nove não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Chá das Nove entre em contato e ela será removida.