terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Como boa perua mulher que sou, adoro produtinhos de beleza e estou sempre disposta a experimentar lançamentos e novidades.
Nunca tive graves problemas de pele, como acne etc, óbvio que na minha adolescência eu tive lá as minhas espinhas, nada muito grave, mas mesmo assim eu sempre cuidei da minha pele. Usava geralmente produtos da Nivea ou Neutrogena que faziam o trabalho muito bem.
Entretanto conforme o tempo foi passando (idade...sabe como é) eu comecei a notar que minha pele ficava muito oleosa com esses produtinhos e foi então que, através da minha mãe, eu descobri os 3 passos da Clinique.

Os 3 passos:


Confesso que esses não são lá os produtos mais baratos do mundo, mas até hoje eu ainda não encontrei produtos melhores para a minha pele, então eu acabo fazendo o esforço. Em média os 3 produtos custam em torno de R$200,00 e você pode encontrar aqui.

O 1° passo é o Sabonete Líquido Facial que limpa a pele deixando-a fresca e confortável sem ressecar.



O 2° passo é a Clarifying Lotion que faz uma leve esfoliação e “prepara a pele para a hidratação. Fórmulas para pele mais oleosa ajudam a remover o excesso de oleosidade, mantendo a pele mais limpa e fresca. Auxilia no processo de renovação natural da pele, mantendo-a mais jovem e com mais vida.Existem 4 tônicos diferentes, cada um específico para um tipo de pele, o meu é o número 3.



O 3° e último passo é a hidratação com a loção chamada Dramatically Different Moisturizing Gel ou Lotion, esse creme ultrafino, hidrata a pele sem deixar oleosa.


Além desses passos que são os básicos eu ainda acrescendo mais dois passos na minha rotina diária de beleza: Eu uso também o esfoliante para o rosto Seven days, que como o nome já diz pode ser usado todos os dias da semana, pois a formula é bem suave e não agride a pele.





E por último, claro, eu uso o protetor solar Super City Block Oil-Free Daily Face Protector SPF 40. Este protetor é muito e bom e já faz as vezes de primer preparando a pele para a maquiagem. Minha única reclamação sobre ele é que a pele demora um pouco para absorver o creme e o rosto fica um pouco pegajoso. De resto, tudo certo.


Toda linha da Clinique é hipoalergênica e não tem cheiro, portanto pode ser usado por todos os tipos de pele.


Apesar do preço salgado eu não abro mão desse cuidado, afinal estamos falando de nosso rosto não é mesmo??

E você? Qual sua rotinha de beleza?? Conte tudo!!!


beijo
Postado Por:Carol Barros As: terça-feira, dezembro 03, 2013 Sem Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Curte a gente no FB!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Fale com a gente!

Nome

E-mail *

Mensagem *

    Chá das Nove é um site de entretenimento e informações. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogchadasnove@gmail.com.

    Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Chá das Nove não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Chá das Nove entre em contato e ela será removida.