sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Olá Meninas!!!
Vim aqui compartilhar com vocês um produtinho maravilhosooooo para esse verão!! Pernas lindas em alguns minutinhos.



Não sei vocês, mas eu sofro de um grave problema com as minhas pernas. Por mais que tome sol, as pernas sempre estão com aquele aspecto palmito, branquelas.
Como sabemos que sol em excesso NÃO faz bem, e que aquele bronzeado maraaaa traz consequências para nossa saúde, vim aqui indicar um produto que ganhou meu coração.

É o óleo bronzeador da Sephora!!!! Illuminating Bronzing Oil
Faz tempo que quero compartilhar isso com vocês, mas até então ele não existia para venda no Brasil. Mas agora chegou!!!!!

Nem preciso falar que é espetacular, uma simples borrifada vocês espalha ele por toda perna, e a perna fica com um bronze de matar, sem falar no brilho. Sabe aquela perna maravilhosa da Gisele Bundchen ??? Tipo isso!
Sempre depois de aplicar nas pernas, aplico o que sobrou nas mãos ( o resíduo mesmo) nos braços. Tomem cuidado com roupas brancas, porque ele mancha e pode estragar seu look! ( sai com agua depois)


O passo a passo da aplicação é assim:










Eu comprei o mesmo em París ( por um preço absurdamente barato rs). Na Sephora Brasil é bem mais caro, mas vale muito a pena.
http://www.sephora.com.br/sephora-collection/maquiagem/corpo/iluminador-illuminating-bronzing-oil-13433


Já testei também o queridinho Bathina da Benefit ( que na verdade é um iluminador)
Olha, na minha opinião não é um produto que vale o investimento ( No brasil é bem carinho), ele ilumina muito sutilmente, é quase imperceptível. Hoje eu uso ele como iluminador para o rosto, e aí sim é ótimo! rs























É possível comprar o Bathina na Sephora também http://www.sephora.com.br/benefit-cosmetics/maquiagem/corpo/iluminador-bathina-take-a-picture-it-lasts-longer-11592


Espero que tenham gostado!! =)

Postado Por:Bruna As: sexta-feira, dezembro 20, 2013 Sem Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Curte a gente no FB!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Fale com a gente!

Nome

E-mail *

Mensagem *

    Chá das Nove é um site de entretenimento e informações. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogchadasnove@gmail.com.

    Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Chá das Nove não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Chá das Nove entre em contato e ela será removida.