quarta-feira, 11 de dezembro de 2013


Muitas mães sonham em ver seu filho nas principais revistas e campanhas publicitárias, na maioria das vezes pra ter o gostinho de aprecia-lo do que propriamente pela grana. Mas o caminho para chegar la muitas vezes é desgastante para a criança, que é submetida a horas de ensaio em busca do click perfeito.

O que muitas mamães não sabem é que é possivel ver a fotinho do seu bebe na coluna "Bebe mais lindo do dia",no site da Revista Crescer.

Legal né?

Para participar é necessário enviar uma foto por e-mail para editora da seção, Nathália, com nome completo, cidade e idade (pode participar de 0 a 2 anos)

endereço para envio nlouro@edglobo.com.br - mande em baixa resolução

Olha a de hoje: http://revistacrescer.globo.com/Bebe-mais-lindo-do-dia/noticia/2013/12/o-bebe-mais-lindo-do-dia-11122013.html


essa foi a que eu mandei da minha na época, mas o print ta no outro pc


Mandou? Agora é so aguardar e depois mostrar para família inteira morrer de fofura. O legal é fazer um print da tela pra guardar!

Postado Por:Neizi As: quarta-feira, dezembro 11, 2013 Sem Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Curte a gente no FB!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Fale com a gente!

Nome

E-mail *

Mensagem *

    Chá das Nove é um site de entretenimento e informações. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogchadasnove@gmail.com.

    Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Chá das Nove não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Chá das Nove entre em contato e ela será removida.