sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Outro dia eu estava lembrando da época em que me casei e me deu uma saudade......

Como nos conhecemos muito jovens, foram 8 anos de namoro até nós resolvermos nos casar. Sim, nós “resolvemos”, não houve assim um pedido formal, etc etc nós simplesmente concordamos que aquela era a hora. E foi sim bem romântico rs rs.

Pensando nisso resolvi perguntar para as meninas aqui do blog como foi que os maridos fizeram os pedidos, e olha esses maridos capricharam hein!! Quer ver?? Então vem comigo!!!

Gabi: “Me levou pra jantar, começou uma conversa sobre o quanto me amava, o quanto tava feliz comigo, etc, abriu a caixinha das alianças e soltou o clássico "quer casar comigo?” E foi surpresa!!!!”





Aninha:  “Foi em Campos do Jordão, ele fez uma surpresa....me deu a caixinha com a aliança e eu tive um ataque de risos e nunca aceitei casar com ele, só concordei com a cabeça”



Bruna: ”Nós decidimos casar, fizemos um jantar em família e ele pediu minha mão.” 



Neizi: “Ele me levou para jantar, era véspera do dia das crianças e eu ia viajar a trabalho pro Uruguai..ai depois do jantar fomos para o hotel e ele pediu para eu aguardar no carro..quando entrei ele tinha decorado o quarto todo e fez pistas que me levaram até ele que estava com uma caixinha nas mãos..ele se ajoelhou e me pediu em casamento..”



Re: “Ele decorou o quarto com uma trilha de pétalas pela escada,  quando cheguei tinha uma mesa toda romântica com vinho e tudo, e ele estava de pé. Começou a falar que o tempo q estávamos juntos era mais que o suficiente pra ele saber que queria passar o resto da vida comigo, ajoelhou e pediu.



Todas gritam: Owwwwnnnnnnn rs rs

Muito fofo né gente??? Ai esses maridos românticos e atenciosos!!

Assim como a Bruna eu e meu marido decidimos que o momento certo para casar havia chegado e assim foi feito, casamos com 27 anos os dois, certos de que era aquilo que queríamos. Mas você pode estar perguntando, mas e o romance Carol?? Bom meu romance aconteceu quando ele disse que apesar de toda a festa que a gente estava preparando, de todo o rebuliço e ansiedade ele disse que ainda assim “casaria comigo até em cima de uma pedra”.



E eles viveram felizes para sempre!!! Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee hahahaha


E você?? Foi pedida em casamento?? Queremos saber como foi o seu!! Conte-nos tudo aqui nos comentários!


beijo
Postado Por:Carol Barros As: sexta-feira, dezembro 13, 2013 2 Comentários
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Todas as formas foram lindas! me emocionei aki! rsrsrs...
    Toda forma de amor é valida! das mais melosas até as mais "cabeça" rsrs...

    Beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós concordamos com você Aline Canteiro!! Amor é sempre amor, é sempre lindo. Beijão!!!!!

      Excluir

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Curte a gente no FB!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
Ocorreu um erro neste gadget

Fale com a gente!

Nome

E-mail *

Mensagem *

    Chá das Nove é um site de entretenimento e informações. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogchadasnove@gmail.com.

    Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Chá das Nove não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Chá das Nove entre em contato e ela será removida.