terça-feira, 10 de dezembro de 2013


Como sempre gosto de ler opiniões sobre os produtos antes de comprar, resolvi escrever sobre todos os copinhos que a Lu tem.Começando da esquerda pra direita...

1) Copo Avent: na foto está sem as alças e a rosca em volta e vou explicar o motivo: este copo não serve nada rs... está sendo usado pra Luiza brincar no banho! A ideia é que a criança encoste a boca em qualquer parte da borda do copo e sugue, como num copo comum. Mas a válvula não funciona e vaza simplesmente TUDO! Reprovadíssimo! É esse aqui ó: http://www.americanas.com.br/produto/7768301/copo-infantil-260ml-com-valvula-antivazamento-philips-avent-azul Além do preço absurdo no Brasil!

Antes de seguir, a Lu tem também um "copo mágico" da Avent, mais comum, do qual eu gosto sim, acho ok. Está na escola.

2) Garrafinha da MAM. A Lu tem duas, esta menor e uma ainda maior. Foi muuuuito útil pra quando ela tinha uns 6 meses, pois só nesse bico macio ela bebia bastante água. Depois começou a virar pra baixo e fazer graça, pois sai muita água. Aí o problema é a criança haha então aprovo bastante, principalmente se for só pra água, pois sai bem rápido.

3) Esse é o preferido! Sassy Grow Up. A ideia é a mesma do 1º, mas realmente funciona. A válvula não deixa escapar o líquido, e sai quando a criança suga em qualquer parte do copo. Esse da foto comprei por US$8 nos EUA, mas já achei no Brasil por módicos R$50. É meu preferido e vou comprar modelos maiores e sem alça pra em breve tirar a mamadeira. Tirando a válvula (a tampa que você rosqueia no meio), vira um copinho normal!

4) Esse é da The First Years. Tem uma ideia semelhante aos copinhos 360, já que a válvula fica na própria tampa (detesto copos com mil pecinhas). Mas o furo é pequenininho, a criança tem que fazer bastante força pra beber. Acho bom pra sucos, assim as crianças não engolem de uma vez. Já pra água, acho que eles desistem. Não achei ruim, mas não compraria novamente.

5) Essa garrafinha da Munchkin é fofa, parece um squeeze de adulto, e a tampa também faz as vezes de válvula. Mas é TÃO duro de sair, que até dói a boca (sim, eu testei). Minha filha quando usou, sugava com tanta força que na hora que finalmente saía, nem conseguia engolir, e se molhou toda. Reprovada por aqui...

Quem tiver outras dicas, também aceito!!
Postado Por:Unknown As: terça-feira, dezembro 10, 2013 Sem Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Curte a gente no FB!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Fale com a gente!

Nome

E-mail *

Mensagem *

    Chá das Nove é um site de entretenimento e informações. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogchadasnove@gmail.com.

    Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Chá das Nove não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Chá das Nove entre em contato e ela será removida.