quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

A gente já deu aqui dicas rápidas e práticas de como comprar um presente de última hora para seus coleguinhas e familiares no Natal. A gente sabe que Natal é uma época de consumismo desenfreado, mas vamos pensar que é o momento que temos para demonstrarmos o quanto amamos as pessoas ao nosso redor e o quanto pensamos nelas na hora de comprar os presentes. Não adianta você chiar, a sociedade é capitalista e demonstra carinho por presentes.

Então, para você não fazer feio nessa época, a gente vai te dar algumas dicas aqui do que NÃO dar de presente de Natal.

10 coisas para você NÃO DAR de presente de Natal



1) Meias


Meias. Por que raios você daria meias para alguém? Ah não ser que a pessoa seja maníaca por bonequinhos de meias, tenha pé feios que esconda constantemente ou goste de ser brega na academia, sério, não dê meias! Você corre grande risco de ser enforcado pelas meias...

ps: perdoado se forem meias de pilates.

2) Pijamas



É mais ou menos o esquema das meias. E vamos pensar no objetivo dos presentes de Natal de "olha, gastei um tempo pensando em você"... daí você abre e tcharam, a pessoa pensou em você e comprou um pijama. Isso só pode significar que você tem cara de sono. Ou é velho. Ou é completamente entediante. Olha, no fim pode significar muita coisa...

ps: você só tá perdoado se você for mãe. pq se as mães não dão pijama de presente, ninguém tem pijama em casa.

3) Vale presente



LARGA A MÃO DE SER PREGUIÇOSO!!!!!!!!!!!!!

Você não teve a capacidade de pensar em nada para dar para a pessoa? Nada nada nada? Não é possível. Vale presente é tipo "olha, não tava afim de te comprar nada, mas já que sou obrigada a te dar algo, tó aí um crédito para se divertir em uma loja". É aquela coisa que você abre o presente, olha pra um lado, olha para o outro e solta um "rs" pra pessoa. (melhor jeito de encaixar em uma situação como o "rs" é a risada mais sem graça do mundo virtual. rs.)

ps²: se for um vale presente em loja de roupa, tipo, um cartão presente da C&A, você está desculpado. <3 roupas <3

4) Kit escritório/ Material escolar


Esse é o tipo de presente que gostam de dar para criança/adolescentes. Como se fosse muito legal, nas férias, no momento aonde você está livre da escola, que quer pensar em brincar, sair, jogar os pés para cima e comer batata frita de ponta cabeça no sofá assistindo sessão da tarde, ganhar um estojo. Um caderno. Ou um porta lápis que vem com grampeador, régua com lupa e bússola e um tira grampos. Sério, não.

5) A moda da novela



Flor brega no cabelo, anel que liga o umbigo à orelha, plataforma de acrílico. É moda na novela? Não necessariamente a pessoa vai curtir, descobre antes se ela gosta.

6) Panetone



Ah não ser que seja um daqueles bem bons super recheados de chocolate e estilizados, não dê para as pessoas o panetone feio e sem gosto com frutas cristalizadas que veio na sua cesta de Natal, sério.

7) Dinheiro



Você só está perdoado se você for avó ou o Silvio Santos e for dar um milhão de reais em barras de ouro que valem mais do que dinheiro. Se não, completamente fora de cogitação dar uma nota de 20 reais com um "ah, não sabia o que comprar, compra o que você achar melhor".

8) Porta retrato



Porque né, não estamos em 1990.

9) DVD ou Blue Ray pirata

Se você apoia a pirataria,  não obrigue o outro. Dê um produto verdadeiro ou muda o presente. Pirataria é crime, e essa não é uma forma divertida de arranjar amiguinhos para irem para a cadeia com você.




10) Algo que só você goste



Sabe aquela roupa que você AMA? Aquele enfeite que você acha LINDO? Aquele quadro que é tudo de lindo e ficaria ótimo na sua parede? COMPRA PRA VOCÊ. Não tente enfiar goela abaixo o seu gosto para os outros. Não, não é todo mundo que gosta daquele quadro de bebê que é seu sonho ter, muito menos aquela legging linda - só que não - do Romero Britto. Não é todo mundo que gosta de ter um quadro ambulante nas suas pernas e algumas pessoas têm medo de bebês. É verdade.




Lembre sempre também de colocar uma etiqueta de troca em todos os presentes que você der. Você nunca sabe se a pessoa foi realmente verdadeira no "rs" depois de abrir seu presente e você não quer jogar dinheiro fora, né?

E olha, se você já comprou alguma coisa da lista, ainda dá tempo de trocar.. corre antes que o Grinch te ataque!



FELIZ NATAL :)







Postado Por:Aninha As: quinta-feira, dezembro 19, 2013 Sem Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Curte a gente no FB!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Fale com a gente!

Nome

E-mail *

Mensagem *

    Chá das Nove é um site de entretenimento e informações. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogchadasnove@gmail.com.

    Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Chá das Nove não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Chá das Nove entre em contato e ela será removida.