terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Quando você acha que já inventaram de tudo...tcharammm, surge algo que ainda te surpreende!


E desse vez, pasmem! Foi o papel higiênico que me surpreendeu.


Ontem fui ao mercado e como estava a pé e com a minha filha que ainda é bebe, peguei a menor embalagem possivel de papel higienico, não reparei em marca, so verifiquei se era folha dupla e coloquei no carrinho.Quem frequenta mercado com criança sabe que é tudo feito as pressas, afinal nunca se sabe quando o humor dos baixinhos vai mudar e começar aquela cena clássica da criança gritando no mercado porque quer um salgadinho.

Voltando ao assunto, guardei a embalagem no banheiro e hoje fui abrir para guarda-lo sem o saquinho..e qual não foi minha surpresa? Vem um mini rolo(muito fofo, ok, sei que é um papel higiênico, mas achei fofo mesmo assim rsrsr) no vão do papelão. Uma graça e super prático pra guardar na bolsa, colocar na mochilinha do nenem, deixar no carro.



Achei bem útil e vim compartilhar com vocês essa amelice!

O preço foi R$ 5 e uns quebrados...

curtiram?

beijos
Postado Por:Neizi As: terça-feira, dezembro 17, 2013 Sem Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Curte a gente no FB!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Fale com a gente!

Nome

E-mail *

Mensagem *

    Chá das Nove é um site de entretenimento e informações. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogchadasnove@gmail.com.

    Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Chá das Nove não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Chá das Nove entre em contato e ela será removida.