quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Como muitos sabem, sou mamãe de uma princesa de 5 anos! Essa fase é uma delicia, mas também muito complicada. Já que ela entende bem alguns assuntos, mas não tem maturidade ainda para outros.
E como em todas as fases, surgem diversas perolas! Decidi dividir algumas com vocês. Bora dar risada então? Rs


No elevador de uma maternidade, indo visitar uma amiga minha que tinha acabado de ter filho, lotado é claro:
Gigi: Mamãe, como eu fui parar na sua barriga?
O elevador inteiro olhou para mim nesse momento, e eu fiquei roxa, vermelha, de todas as cores possíveis rs.
Eu: O papai plantou uma sementinha na barriga da mamãe, então eu comi bastante, e a sementinha foi crescendo e virou você. (tipo da onde tirei isso? kkkk)
Gigi: Mas como o papai plantou a sementinha em você?????
Eu: .............. (dei risada e parei o assunto. Porque né, ela só tem 5 anos!!!!)

Vendo o filme da apresentação da escolinha dela, e ela me contando que em tal sala haviam trigêmeas ( como ela diz INDENTICAS kkk)
Gigi: Mamãe, sabe porque vieram três filhas pra mamãe delas?
Eu curiosa: Porque?
Gigi: Porque o amor do papai e da mamãe delas era tão grade que vieram três filhas! (hahahaha)

No último dia de aula ela me sai aos prantos da escola repetindo diversas vezes que queria repetir de ano (onde ela aprendeu isso?????), e que não queria ir para o primeiro ano. Eu com todo meu psicológico fui explicando que era necessário crescer, etc. E então ela me vira e fala 'Mas eu não quero morrer', (quem falou em morte aqui? rs), eu fiquei super assustada né! 'Credo Gigi, você não vai morrer, porque você está falando isso?' Gigi:' Ah mamãe, eu já estou indo para o primeiro ano, e quando as pessoas ficam velhinhas elas morrem.', e depois ainda soltou "eu não quero ser adulta, é chato, não pode brincar, só faz coisa chata."


 
 
Ps: Aproveitando o post, vou postar uma foto engraçadinha da Gigi rs. Ela fazendo birra no meio de um parque em Orlando (que feio né? sempre disse que minha filha não faria birra..mas fez!!!!!! rs), então levei na esportiva e tirei foto do momento.
 

Postado Por:Kah As: quinta-feira, dezembro 12, 2013 Sem Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Curte a gente no FB!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
Ocorreu um erro neste gadget

Fale com a gente!

Nome

E-mail *

Mensagem *

    Chá das Nove é um site de entretenimento e informações. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogchadasnove@gmail.com.

    Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Chá das Nove não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Chá das Nove entre em contato e ela será removida.