quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Quem me conhece sabe que eu adoro ter a unha feita! Faço toda semana, mas meu dom com a unha é péssimo e por isso tenho que fazer sempre na manicure mesmo.
 Quando vou viajar isso é algo que me preocupa, vejo se tem manicure no hotel (já cheguei a pagar preços absurdos em manicures de hotel no desespero).
  Mas, ao que tudo indica, meus problemas acabaram! Semana passada minha filha (que está de férias aqui em casa) não queria ir de jeito nenhum na manicure comigo. Então passei em uma perfumaria aqui perto de casa ( Abaeté ) e comprei essa unha que você cola com um adesivo que vem na própria unha.


Paguei 24,90 e vem 24 unhas, o que teoricamente dá para duas semanas! E ah ignorem essa tatuagem horrível..estou competindo com a Barbara Evans kkkkkk




Olha que legal a embalagem que vem as unhas!


 
Eu comprei o tamanho médio, e isso foi um erro porque é muito grande! A próxima vez vou comprar tamanho curto. Na perfumaria que fui tinha várias cores e algumas com estampa super fofa!
 No ano novo vou comprar uma para levar..fiz super rapidinho! Vem um lencinho dentro para você passar na sua unha e tirar qualquer resíduo, e antes de fazer isso já deixei separado na ordem as 10 unhas. A dica é começar pelo dedinho.
 Como eu comprei uma muito grande tive que lixar depois, caso você faça isso o indicado é esperar 30 minutos e depois lixar, assim como para lavar as mãos você deve esperar 30 minutos também. Eu não sabia disso, colei e logo lixei, mas se você tiver tempo para esperar é melhor né?

  Agora o resultado..
 
 

 
Ela veio assim! Grande né? Por isso lixei!


Depois de lixar..super brilhante né?
 
E olhem como está hoje, uma semana depois!
 
 
Impressionante né? Não descolou, não ficou riscada e não perdeu o brilho!
 
 
CHÁ DAS NOVE APROVOU!
 
 

O nome do produto é Unhas autocolante da ImPress. Vocês já testaram? Gostaram?
Beijos
Postado Por:Kah As: quinta-feira, dezembro 19, 2013 Sem Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Curte a gente no FB!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Fale com a gente!

Nome

E-mail *

Mensagem *

    Chá das Nove é um site de entretenimento e informações. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogchadasnove@gmail.com.

    Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Chá das Nove não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Chá das Nove entre em contato e ela será removida.