segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Como muitas de vocês já devem ter notado eu adoro produtinhos de beleza e maquiagem em especial.

Tenho tanta maquiagem que, as vezes, acabo até esquecendo e um ou outro produtinho acaba vencendo sem ao mesmo ser usado (que feio). E assim é com meus batons.

Eu não tenho MUITOS batons, mas tenho “ALGUNS” o que já é mais do que eu consigo usar rs rs rs

Mas isso não quer dizer que eu não use nunca, eu uso sim e vim mostrar pra vocês hoje os meus dois batons preferidos, aqueles que fazem eu esquecer de todos os outros batons na penteadeira. São eles: um nude para o dia e um vermelho para a noite.

Para  o dia: Clinique Chubby Stick Intense na cor Curviest Caramel

Eu demorei muito para achar um batom nude que combinasse comigo. Todos que eu provava me deixavam ou com cara de doente, ou com cara de zumbi, não era legal viu!!! Um dia acompanhei minha mãe até uma loja da Clinique e a vendedora mostrou pra gente o lançamento do Chubby Stick Intense e, como não poderia deixar de ser, eu arrematei dois, um deles foi o Curviest Caramel que se tornou meu queridinho. Além de ser uma delicia de aplicar, a cor dele é super intensa e combinou perfeitamente com a minha pele.




Para a noite: MAC Ruby Woo
   
Claro!!!!! Esse batom já era desejo mesmo antes da MAC pousar aqui no Brasil. Uma grande amiga minha viajou para o exterior e trouxe ele pra mim (thanks Sá). Não demorou muito e ele virou meu querido!! Na verdade, vou confessar pra vocês, o Ruby Woo é meu batom preferido de todos os tempos. O tom de vermelho deste batom é igual a nenhum outro e o fato dele ser Retro matte deixa um aspecto bem seco nos lábios e que fica super glamuroso para usar a noite e por que não, de dia não é mesmo?



E vocês? Quais são seus batons preferidos????


Beijos
Postado Por:Carol Barros As: segunda-feira, dezembro 16, 2013 Sem Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Curte a gente no FB!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Fale com a gente!

Nome

E-mail *

Mensagem *

    Chá das Nove é um site de entretenimento e informações. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogchadasnove@gmail.com.

    Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Chá das Nove não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Chá das Nove entre em contato e ela será removida.