quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Hoje vim contar minha experiência com esse produtinho, o nome todo é "Dark tanning Accelerator spray gel", ou simplesmente Accelerator, da Australian Gold.
Resolvi apelar pra esse tipo de produto porque gosto de me bronzear, mas indo à praia ou piscina com minha filha, tenho que evitar os horários de sol muito forte, aí volto tão branca quanto fui!
Este produto não tem proteção solar, esses dias usei na piscina de casa mesmo, não estava muito sol, só passei protetor no rosto. Consegui um projeto de cor, que quero manter daqui pra frente.
Mas como sou muito branca, minha ideia é usar um protetor embaixo, e depois de uns 20 minutos espalhar o Accelerator, já que a função dele é a de potencializar o efeito do bronzeado, contendo cenoura e óleos naturais.
Já usei outros produtos desta marca antes e realmente ajudam o bronzeado a se manter por mais tempo eeeee A PELE NÃO DESCASCA DEPOIS!! Tudo de bom, né?
Existem também versões com FPS, mas são maiores e mais caras, dessa vez vou me jogar na combinação protetor + Accelerator, e nos momentos de solzinho baixo, só o accelerator. Este custou R$29.8, acho que dá pra ver na foto.
Bom verão!!
Postado Por:Unknown As: quarta-feira, dezembro 18, 2013 Sem Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Curte a gente no FB!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Fale com a gente!

Nome

E-mail *

Mensagem *

    Chá das Nove é um site de entretenimento e informações. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogchadasnove@gmail.com.

    Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Chá das Nove não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Chá das Nove entre em contato e ela será removida.