terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Olá pessoal!!

    Algum tempo atrás fiz um post com uma receita de um bolinho integral feito na fritadeira sem óleo (Airfryer ) , e desde então várias pessoas vem me perguntar se vale a pena ou não comprar ela.
    A minha opinião é que vale sim muito a pena, eu já não usava quase óleo aqui em casa. Nugguets, batata (as de saco) fazia no forno mesmo, mas meu marido sempre reclamava que ficava seca e sem graça.
    A fritadeira foi um ótimo investimento, já fiz peixe empanado (ficou muito gostoso), batata frita (de saquinho e a batata natural mesmo), bolinho de arroz, almondega, nugguets, pão de queijo, milho (não ficou muito bom).. enfim tem uma infinidade de alimentos que é possível fazer nela!!
    Outra coisa que eu adorei foi a sujeira, quer dizer, a falta de sujeira rs. Como uma boa dona de casa, tudo que é feito para facilitar minha vida eu adoro! O dia que fiz peixe empanado por exemplo, acabei o almoço e minha cozinha ainda estava arrumadinha, porque fiz o arroz na panela elétrica, a batata frita e o peixe na Airfryer.
     Uma dica é usar o spray da Pam antes de ligar, dou uma espirrada antes e fica uma delicia.


Quando quer inventar entro nesse site: Fritadeira sem óleo, nele tem várias receitas legais!!

Tirei fotos de alguns alimentos que fiz nela..





Eu não sou nenhuma cozinheira e muito menos fotografa haha, então não liguem as belas fotos que tirei rs.

A minha fritadeira é essa: Fritadeira Airfryer Philips Walita .

E vocês tem fritadeira? Gostam?
Beijos
Postado Por:Kah As: terça-feira, dezembro 10, 2013 Sem Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Curte a gente no FB!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Fale com a gente!

Nome

E-mail *

Mensagem *

    Chá das Nove é um site de entretenimento e informações. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogchadasnove@gmail.com.

    Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Chá das Nove não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Chá das Nove entre em contato e ela será removida.