sexta-feira, 29 de novembro de 2013

O post de hoje é para falar sobre uma novidade que esta fazendo a cabeça das donas de casa de SP.



O Delivery de kits de refeições!! Isssooo mesmo. Delivery de kits com a receita e os ingredientes para você fazer uma refeição TOP e arrasar!
Essa nova moda esta em alta nos EUA e na Europa!
Quem nunca passou por aquele desespero de receber uma visita em casa, e não saber como impressionar no menu, sem ter que aderir ao Delivery pronto? Ou até mesmo para aquele dia, que não sabemos o que cozinhar, a dispensa esta vazia e estamos com preguiça de ir até o mercado. Taí! Pratico, Rápido e Delicioso.

São receitinhas super requintadas, que vem com seus ingredientes separadinhos ( e na medida exata) e com passo a passo de como cozinhar =D

Em SP temos o Gulalá que conta com receitas super apetitosas para todos os tipos de mestre cuca ( dos Iniciantes aos Experts  rsrsrs)
O cardápio conta com receitas como:  Salmão grelhado no gergelim com purê de wasabi, Risotto Al Limone Siciliano e Massas...nhamiiiiiiii 


O Le box conta com uma ideia super bacana. As receitinhas vem com os ingredientes etiquetados com números, e vem uma cartilha explicando tudo nos mínimos detalhes!! Facilita muito.




Eu já estou pedindo o meu Kit! E vocês? 


Postado Por:Bruna As: sexta-feira, novembro 29, 2013 Sem Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Curte a gente no FB!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Fale com a gente!

Nome

E-mail *

Mensagem *

    Chá das Nove é um site de entretenimento e informações. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogchadasnove@gmail.com.

    Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Chá das Nove não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Chá das Nove entre em contato e ela será removida.