sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Você é uma das muitas pessoas que já se perguntou isso? Acho que todo mundo se pega pensando nisso ao menos uma vez hoje em dia, quando pensa em ter filhos, não é? Afinal, o mundo anda cada vez pior...
Será?

A Unilever lançou um vídeo, parte de uma campanha chamada Projeto Sunlight, que ajuda a gente a ter esperança no futuro. Vale muito a pena ver. Duvido alguém não se emocionar ao menos um pouquinho... e desafio as mães (ou quem está prestes a ser uma, como eu) a não se acabar de chorar.




De acordo com um estudo feito como base do projeto, as crianças são nosso principal motivador para desejarmos um mundo melhor, adotando hábitos mais sustentáveis. Então bóra aproveitar o vídeo, a emoção e ter um pouquinho mais de consciência sobre nossos hábitos e como podemos mudá-los, nem que seja só um pouquinho??



Postado Por:Gabi As: sexta-feira, novembro 22, 2013 Sem Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Curte a gente no FB!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Fale com a gente!

Nome

E-mail *

Mensagem *

    Chá das Nove é um site de entretenimento e informações. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogchadasnove@gmail.com.

    Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Chá das Nove não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Chá das Nove entre em contato e ela será removida.