segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Sim, isso mesmo!! Hoje à noite tem peixe no micro-ondas! Explico: estava querendo trocar minha panela elétrica de arroz por uma que tivesse aquele cestinho para cozinhar no vapor.
Então descobri que existiam modelos de panela a vapor para o micro-ondas. Ótimo! Seria mais barato que uma panela elétrica nova, já que a minha funciona perfeitamente!! Escolhi um modelo em silicone, da Brastemp.
 A Brastemp tem também outro modelo, e vi sem marca alguma também por aí. Mas escolhi este porque é um modelo bem compacto, faz até 315g de alimento, o que para meu consumo é suficiente!
Chegando em casa, fui fazer um jantar rápido pra minha filhotinha que janta cedo, temperei o filé de pescada que deixei descongelando. No centro da panelinha (que mais parece uma bandeja) vcê coloca o alimento, e no canalzinho que forma ao redor, 60ml de água, aí é só tampar e colocar por 2 minutos no micro...

Resultado:
O peixe fica realmente cozido por igual. Só que como cozinha super rápido, o gosto do tempero não pegou tão bem. Da próxima vez deixo pelo menos uma hora marinando =) Indico muito a compra! Pra fazer peixes e legumes é uma mão na roda e rapidíssimo, vocês podem conferir o tempo de cozimento na primeira foto!
Beijos ;)

Postado Por:Unknown As: segunda-feira, novembro 04, 2013 Sem Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Curte a gente no FB!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Fale com a gente!

Nome

E-mail *

Mensagem *

    Chá das Nove é um site de entretenimento e informações. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogchadasnove@gmail.com.

    Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Chá das Nove não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Chá das Nove entre em contato e ela será removida.