terça-feira, 26 de novembro de 2013


E vamos acabar com o mistério? 


Como comemoração das 1000 curtidas em nossa página do Facebook vamos sortear um kit muito muito fofo. 

Uma espátula, uma forma de bolo e uma forma de cupcake da linha Brastemp Gourmand. Além de um toque especial na sua cozinha, os produtos dessa linha podem ser levados ao forno e a lava louças. 



Kit completo:



Forma para bolo

Forma de cupcake
Espátula





Vamos as regras do Sorteio:


- é necessário fazer o cadastro no formulário abaixo. (é rapidinho, só o nome e e-mail - não enviaremos spam, isto é apenas para termos um controle e meio de comunicação com o ganhador, além do próprio site do google docs exigir);



- é imprescindível ter curtido a página do Chá das Nove;

- pode se cadastrar quantas vezes quiser para aumentar suas chances;

- e por último: MARQUE 3 AMIGOS nos comentários da publicação sobre este sorteio no facebook. A publicação estará fixada no topo da nossa página no Face;

Somente seguindo TODAS as regras acima validaremos o ganhador!! 

Não fique de fora!!


O Sorteio será realizado via Randon.doc na noite do dia 09/12/2013 e o resultado será divulgado aqui no blog e em nossa página do facebook. O Ganhador tem até 7 dias para entrar em contato conosco via e-mail, caso isso não aconteça realizaremos um novo sorteio.

O prêmio será enviado pelos correios via PAC.


Boa Sorte a todos!!!!!
Postado Por:Carol Barros As: terça-feira, novembro 26, 2013 Sem Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Curte a gente no FB!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Fale com a gente!

Nome

E-mail *

Mensagem *

    Chá das Nove é um site de entretenimento e informações. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogchadasnove@gmail.com.

    Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Chá das Nove não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Chá das Nove entre em contato e ela será removida.