quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Final de semana chegando, aqueles dias em que você pode abusar um pouquinho... Vou aproveitar esse calor, esse clima de verão pra dar a receita de um milk shake de arrasar!! Como diz meu marido, esquece tudo o que você já experimentou na vida porque ela vai começar de novo no exato momento em que provar o Milk Shake de Nutella!! hahaha
E bóra enfiar o pé na jaca com força!!

Ingredientes:
3 bolas de sorvete de creme
2 colheres (sopa) de Nutella
1/2 xícara de leite
Calda de chocolate (opcional)

Bata no liquidifador o sorvete, a Nutella e o leite. E use a calda de chocolate pra decorar o copo... ou pode colocar por cima... ou pode usar mais umas colheradas de Nutella pra decorar o copo (eu prefiro assim).

Às vezes também misturo um pouquinho de Ovomaltine no shake ou coloco por cima, como decoração.


Servidos?
Postado Por:Gabi As: quinta-feira, novembro 14, 2013 Sem Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Curte a gente no FB!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Fale com a gente!

Nome

E-mail *

Mensagem *

    Chá das Nove é um site de entretenimento e informações. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogchadasnove@gmail.com.

    Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Chá das Nove não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Chá das Nove entre em contato e ela será removida.