quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Vira e mexe, por culpa desse tempo louco desvairado que temos por aqui, meus lábios ficam super ressecados, as vezes racham e ficam até machucados. Basta esfriar um pouco, pegar vento ou muito sol que é batata!

Pra quem curte usar batons fortes e/ou mattes, boca ressecada é um super vilão! Como passar aquele seu lindo Ruby Woo se seus lábios estão rachados?? Como fazer carão sexy se seus lábios estão parecendo um maracujá de gaveta?

Calma amiga, eu tenho um truque infalível e muito, muito simples!!.

Quando eu percebo que meus lábios estão começando a ficar ressecados, eu recorro a 3 amigos inseparáveis:


1). Esfoliante para lábios da Mary Kay, Satin Lips. Esse produtinho é milagroso e funciona super bem!! Ainda no banho, eu seco os lábios e passo apenas um pouquinho na boca, com movimentos suaves, pois os lábios são super sensíveis. Imediatamente eu já sinto os lábios mais macios e aquelas peles mortas são removidas na hora!! Mas tome cuidado, não é qualquer esfoliante que pode ser usado. O Satin Lips foi desenvolvido para esta finalidade, então é bem mais gentil na pele delicada dos lábios, nunca, jamais use esfoliante para o corpo ou rosto!! Até agora este é o único esfoliante para lábios que já testei, alguém aí já usou outro?




2). Após a esfoliação com Satin Lips eu passo Bepantol, geralmente quando vou dormir, por isso gosto de fazer todo este processo a noite. Muita gente adotou o Bepantol para os mais diversos usos, tanto que a marca lançou o Bepantol Derma justamente para atender a este publico que andava usando o Bepantol Baby como salvador da pátria!! E ele salva meninas!! Eu uso no rosto, nos lábios e em qualquer parte do corpo que estiver mais ressecada. Ele é poderoso!! Apenas uma pequena quantidade de Bepantol nos lábios já vai hidratar e cicatrizar a pele. Assim que você aplica ele fica com aspecto de um gloss bem molhadinho, o gosto não é dos melhores, e se você vai dormir com o bofe, melhor deixar essa rotina para outro dia rs rs rs.




3). No dia seguinte depois de remover bem o Bepantol dos lábios e antes de aplicar o batom eu uso meu querido e amado ChapStick. Pra mim não tem melhor! Este hidratante labial é fantástico, já vem com fps 15 e é super baratinho nas gringa. Ele deixa os lábios com um aspecto sedoso e muito hidratado. Eu aplico o Chapstick durante o dia todo, tenho um na bolsa, outro no carro, ao lado cama......
Se você não tem o Chapstick, acredito que outro hidratante labial faça o trabalho como os da Nívia, o próprio hidratante da Mary Kay, L’occitane, Carmex etc. Eu já encontrei o Chapstick em uma loja chamada Audrey na Liberdade (SP), mas não sei quanto custa.











Para mim esses 3 passos funcionam muito bem para acabar com os lábios ressecados. Sempre que tenho uma festa ou casamento eu já recorro aos meus queridinhos na noite anterior para garantir lábios lindos e hidratados e arrasar no Ruby Woo!!


Espero que tenham gostado da dica meninas e me contem : qual o seu truque??



Beijo
Postado Por:Carol Barros As: quarta-feira, novembro 06, 2013 Sem Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Curte a gente no FB!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Fale com a gente!

Nome

E-mail *

Mensagem *

    Chá das Nove é um site de entretenimento e informações. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogchadasnove@gmail.com.

    Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Chá das Nove não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Chá das Nove entre em contato e ela será removida.