segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Tá chegando o verão, todo mundo se preparando pra ficar bem no biquíni, fazendo dieta, tentando cortar calorias aqui, gorduras ali... 

Pra ajudar nessa tarefa, uma dica de lanche magro e muitoooo gostoso que eu descobri essa semana no supermercado: o iogurte Danio da Danone. 



A consistência dele lembra a do iogurte grego, mas consegue ser ainda mais cremoso e consistente, principalmente se comparado ao grego da Nestlé (eu gosto mais do da Vigor). A tabela nutricional também é bem atraente para quem anda preocupado com os quilinhos a mais: 128 calorias, rico em proteínas (8,6g) e pobre em gorduras saturadas (1,6g), já que é feito de leite desnatado. Achei bem mais saudável do que a maioria dos iogurtes e sobremesas lácteas desse tipo que a gente vê por aí. 


*http://www.danone.com.br


Nas versões com calda e pedaços de frutas (morango e pêssego), eu diria que  ele cumpre bem a função de uma sobremesa e até alivia a vontade de se jogar no doce. Só não da para exagerar e sair comendo todo dia porque ele ainda tem açúcares, tá? 


 Mas é uma de-lí-cia!!!

Postado Por:Gabi As: segunda-feira, novembro 04, 2013 Sem Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Curte a gente no FB!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Fale com a gente!

Nome

E-mail *

Mensagem *

    Chá das Nove é um site de entretenimento e informações. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogchadasnove@gmail.com.

    Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Chá das Nove não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Chá das Nove entre em contato e ela será removida.