sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Eu AMO maquiagem,  e quase todos os dias saio de casa maquiada!  Me sinto feia sem ela, com cara de abatida porque sou muito branca rs! De lembrar que antes só de passar um gloss já me sentia super maquiada ! Mas são 5 minutos que uso da minha manhã que faz com que eu me sinta mais apresentável o resto do dia.
Sei que tem muita mulher que não concorda, que acha que devemos ser o mais natural possível, mas deviam mudar esse pensamento rs! A maquiagem aumenta a auto-estima da mulher, afinal não é todo dia que acordamos lindas e maravilhosas né? Porque não usar alguns artifícios para melhorar isso? Ela deve ser usada para dar um brilho a mais ao rosto feminino, mas claro sem esconder a beleza natural de cada mulher!

Hoje trouxe algumas transformações que o artista Vadim Andreev fez para vocês verem como a maquiagem pode ser usada a nosso favor!








E você ai, costuma usar maquiagem sempre? Usa porque acha que precisa, ou porque gosta e acredita que é só mais uma forma de expressar quem você é?
Postado Por:Kah As: sexta-feira, outubro 18, 2013 1 Comentário
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Eu amo maquiagem! Mas ainda não incorporei ela diariamente na minha vida... Exceto Rimel e batom.. esses nã ovico sem...

    ResponderExcluir

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Curte a gente no FB!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Fale com a gente!

Nome

E-mail *

Mensagem *

    Chá das Nove é um site de entretenimento e informações. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogchadasnove@gmail.com.

    Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Chá das Nove não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Chá das Nove entre em contato e ela será removida.