segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Essa é pro pessoal que sofre com cabelo super oleoso como eu. Apesar de eu ser grande consumidora de shampoos infantis e hipoalergênicos pro cabelo (sim, eu tenho alergia a alguns produtos capilares), resolvi experimentar um para cabelos oleosos que estou A-MAN-DO!



Tea Tree da Paul Mitchell. Ok, a marca não é das mais baratas, mas cumpre o que promete, por isso vale o investimento! Os produtos são formulados com o tal do Tea Tree Oil, ou Óleo de Melaleuca ou Óleo Essencial da Árvore de Chá, o que você preferir. E aparentemente esse óleo é tipo cogumelo do sol, bom pra tu-do! rsrs Como cosmético, ele age eliminando irritações, oleosidade e acalmando a pele, já que tem poder cicatrizante.
Os produtos, principalmente o shampoo, tem um cheirinho de menta delícia. O couro cabeludo fica super limpo e fresquinho e os fios bem soltos, mas hidratados. Primeira vez na vida que eu encontro um shampoo que consegue tirar a oleosidade do meu cabelo sem deixar as pontas parecendo uma vassoura. E meu cabelo está durando mais tempo limpo com ele também. Pra quem lavava o cabelo de manhã e à noite já via ele ficar com cara de sujo, isso é uma maravilha! O condicionador segue a mesma linha: é bem leve mas poderosinho comparado aos produtos que ja usei. E o melhor de tudo: até agora nem sinal de alergia!

A linha ainda tem um monte de outros produtos, tratamento para o couro cabeludo, creme fixador, sabonetes líquido e em barra... Agora fiquei querendo conhecer o tratamento fortalecedor pro couro cabeludo também.
Postado Por:Gabi As: segunda-feira, outubro 07, 2013 Sem Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Curte a gente no FB!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Fale com a gente!

Nome

E-mail *

Mensagem *

    Chá das Nove é um site de entretenimento e informações. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogchadasnove@gmail.com.

    Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Chá das Nove não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Chá das Nove entre em contato e ela será removida.