terça-feira, 1 de outubro de 2013

Inaugurando uma nova tag, destino kids! Como sei que tem muitas mamães que olham o blog, decidi contar um pouco sobre algumas viagens que já fiz com a minha filha de 5 anos, para falar sobre estrutura, se é bom para ir com criança ou não.

O destino de hoje é mais do que obvio que é SUPER indicado para crianças: BEACH PARK - Fortaleza CE.
A principio ficaria em um hotel mais simples e iriamos no parque um dia só, porém o preço do ingresso é absurdamente caro (155 reais por adulto e 145 reais por criança), nessa brincadeira já sairia uma grana, então decidimos ficar em um hotel dentro do complexo mesmo. Quando você se hospeda em um dos Resorts do parque você tem acesso ilimitado ao parque, tirando que o hotel é de frente para praia! Delicia né?
A praia é linda, porém o mar é muito forte para crianças, minha filha mesmo não entrou nenhum dia. A grande atração para ela foi o parque, que tem de 4-5 áreas para criança. Tem uma área que é para neném, que é uma graçaaa..até uns 2 aninhos, a água bate na canela só que espirra água por todo lado rs.

Acqua Circo
Areá baby




Balde virando rs


Essa área foi a preferida da minha filha, a maioria dos toboáguas dessa parte eram para crianças acima de 110 cms.

Esse foi o espaço preferido da minha filha..



Para adultos tem diveeersos toboáguas, alem de sauna, aquela piscina com ondas, um rio que da a volta no parque e que eles disponibilizam boias para serem utilizadas no trajeto.
Toboágua 
Os pontos negativos do parque são os preços, um combo estilo do McDonalds com Hambúrguer + Fritas + Refri= 28,90!! bem carinho né?
Além dos preços também achamos o parque muito inseguro, deixamos nossas havaianas por 10 minutos em uma cadeira e sumiu!
Além do parque no hotel tem atividade o dia todo para as crianças, o kids club é super divertido. No fim do dia eles fazem sempre um teatrinho para finalizar e depois as crianças vão para o quarto encontrar os pais.
De alimentação é aquela coisa básica né? Na janta tem uma parte com comida para crianças (que tinha nugguets e batata frita todos os dias, salsicha com molho, hambúrguer) e para as momys que precisam o hotel possui copa baby que tem microondas, fogão, algumas marcas de leite em pó, nescau, bolachinhas etc..
Conclusão? Para crianças acima de 2 anos é pura diversão!!! Antes disso acho um pouco puxado, mais cada um decide o que é melhor para seu filho né? Rs. Dentro da piscina térmica tinha um neném de 3 meses..só que acho q no fim os pais e nem o bebe aproveitam muito..
Espero que vcs tenham gostado!
Beijao
Insano, equivale a uma queda de um prédio de 12 andares!! Quem tem coragem???

Postado Por:Kah As: terça-feira, outubro 01, 2013 Sem Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Curte a gente no FB!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Fale com a gente!

Nome

E-mail *

Mensagem *

    Chá das Nove é um site de entretenimento e informações. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogchadasnove@gmail.com.

    Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Chá das Nove não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Chá das Nove entre em contato e ela será removida.