quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Bom dia!!

A Kah já deu dicas de apps para crianças aqui: http://chadas9ove.blogspot.com.br/2013/07/inaugurando-o-blog-primeiro-de-tudo-vou.html e hoje eu vou dar duas dicas rápidas.

A primeira é o aplicativo da Pampers. Esse é para crianças bem pequenas, tem joguinhos como estourar bolhinhas e puxar a chupeta, fofo! Ótimo para até uns 3 anos no máximo.

O segundo aplicativo é o que acho mais útil, o Kids Place.

Com ele, os pais adicionam os aplicativos infantis nessa telinha acima, programam uma senha e a criança não consegue sair dos apps a não ser que digite a senha. É ótimo para bebês que insistem em tocar na tela, ou crianças maiores que fuçam em tudo e acabam desconfigurando todo o tablet!

Usei ambos para Android, não sei se existem para IPhone.

Mais algum app interessante?

Postado Por:Unknown As: quinta-feira, outubro 03, 2013 Sem Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Curte a gente no FB!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Fale com a gente!

Nome

E-mail *

Mensagem *

    Chá das Nove é um site de entretenimento e informações. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogchadasnove@gmail.com.

    Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Chá das Nove não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Chá das Nove entre em contato e ela será removida.