terça-feira, 29 de outubro de 2013

Quem tem cadelinha que não é castrada sabe que em média a cada 6 meses chega uma visitinha..o cio..
Com ele começa a jornada de forrar o sofa, recolher o tapete e passar pano na casa quase que o dia todo.
Mas existem algumas alternativas no mercado para evitar esse pinga pinga no ambiente.

Por aqui eu já usei aqueles absorventes de amarrar com a cordinha. Detestei. Ok, ele segura o sangramento, mas não o xixi, além de ser super fácil para o animal soltar.

Outro que já usei também foi a calcinha de tecido com absorvente próprio para cachorra. Idem o de cima. Fica um mal cheiro insuportável no pelo molhado de urina.

Como tenho bebe em casa sempre tenho fralda, então ja fiz um buraco com a tesoura para passar o rabinho. Esse é um bom método, porem é um saco ficar fazendo o buraco e os floquinhos de gel da fralda ficam sujando um pouco a casa.

Essa semana o cio chegou por aqui e corri para uma casa especializada em animais para ver se ja tinha algo mais eficiente que os absorventes fininhos. E não é que encontrei? Uma fraldinha, como se fosse de nenem mesmo, so que especial para as mocinhas caninas.


Eu adorei a absorção do produto, não fica mau cheiro no pelo e a troca eu faço 3x por dia (manha, tarde e noite). O preço fica em torno de 15 reais o pacotinho com 6.
Por aqui foi aprovadissimo! Inclusive deve estar confortavel para minha Bibi, ela não tentou tirar em nenhum momento e não esta atrapalhando ela andar e nem fazer coco ( que por conta do buraco da fralda, cai normal no tapete higienico).

espero que tenham gostado da dica!

beijinhos!

Postado Por:Neizi As: terça-feira, outubro 29, 2013 Sem Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Curte a gente no FB!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
Ocorreu um erro neste gadget

Fale com a gente!

Nome

E-mail *

Mensagem *

    Chá das Nove é um site de entretenimento e informações. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogchadasnove@gmail.com.

    Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Chá das Nove não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Chá das Nove entre em contato e ela será removida.