segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Desde cedo nós somos bombardeadas com o que seria a imagem perfeita da mulher né? Barbie sempre em forma (estranha, diga-se de passagem), bonecas clarinhas, loiras de olhos azuis, uma europetização dos padrões de beleza gigante. De um jeito que o post seria muito sério e filosófico se a gente parasse para discutir isso, mas deixa pra outro dia.


Voltando pra Barbie, sempre criticaram a pobre boneca por mostrar formas que nenhuma mulher minimamente normal conseguiriam ter tão facilmente. Já chegaram até a mostrar como seria uma Barbie com os padrões reais de uma mulher:


E aí? A Barbie menos acinturadinha venderia?


Mas a Barbie não se abala com isso e continua linda, loira e em forma em todas as situações: em casa, no shopping, na academia, levando os cachorros de plástico para passear, na casa gigante, no carro conversível, de noiva, trocando o Ken por um surfista prateado, tendo filhos, sendo executiva, enfim. Barbie sempre sambou na cara da sociedade em um salto alto e impecavelmente maquiada.

Acontece que, não é somente as famosas que sofrem com o "fulaninha é flagrada sem maquiagem".

FLAGRARAM A BARBIE SEM MAQUIAGEM!

GENTE!



E você achando que a cara de cansada depois de um dia de shopping atingia só você...


Barbie, te entendemos. 


Todas merecemos um dia de cara limpa! 

#libertemabarbie #lavaorostobarbie #barbieescravadamaquiagem


Vi aqui

Postado Por:Aninha As: segunda-feira, outubro 21, 2013 Sem Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Curte a gente no FB!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Fale com a gente!

Nome

E-mail *

Mensagem *

    Chá das Nove é um site de entretenimento e informações. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogchadasnove@gmail.com.

    Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Chá das Nove não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Chá das Nove entre em contato e ela será removida.