quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Hoje vou falar de um destino que é sonho de 99,99% das crianças, e se bobear de muitos adultos também: DISNEY!!!!!

Antes de começar sei que a idade da criança é muito discutido, vale ou não vale a pena levar uma criança para disney? Na minha opinião vale MUITO a pena! Em qual outra idade na vida você vai acreditar que o Mickey é de verdade? Que a Cinderela vive com o príncipe naquele castelo maravilhoso? Que todas as princesas estavam no parque porque a Cinderela fez um jantar/ almoço para todas elas? Nunca né? Então justificado minha opinião? Cada idade aproveita de uma forma, isso não quer dizer que aproveitou mais ou menos.


Minha filha tinha 4 anos quando levamos ela, a programação deve começar quase um ano antes caso você e seu filho não tenham passaporte e visto, pois esse é um processo demorado.
Chegando em Orlando pegamos um carro no aeroporto LINDO que alugamos aqui no Brasil mesmo, vinha com GPS e cadeirinha (que lá é obrigatório!), a empresa que utilizei chama ALAMO e super indico.

Eu não levei carrinho daqui, então depois de fazer check in no hotel corremos para o Wal-Mart para comprar um, comprei por 20 dólares, valeu muito a pena, não sei o que seria da viagem sem ele..só que me arrependi de não ter gastado um pouco mais e ter pego um que reclinava, porque quando ela dormia a cabecinha dela ficava caindo tadinha. Caso você já tenha um carrinho guarda-chuva leva daqui do Brasil mesmo, um gasto a menos! Além do carrinho, já fiz um estoque básico no Wal-Mart: Shampoo, condicionador, comidas para beliscar no parque como salgadinho, suquinho, água, chocolate, bala, e ainda comprei Nesquick porque no hotel não tinha, e isso foi uma coisa que mudaria, minha filha só toma Nescau ou Toddy, então nem preciso dizer que foram 15 dias sem tomar leite né? compramos também banana, maça. Enfim algumas coisas básicas.


O roteiro que segui foi esse:

Eu que fiz então o está bem simples rs

Achei que foi ótimo porque muitos dias seguidos de parque é extremamente cansativo..tiveram dias que tive que colocar minha filha dormindo na banheira para acordar (ohh dó!).
Nos parques defini quais eram os brinquedos que queríamos ir antes de ir pro parque, e quais costumam ter mais filas para chegar e já pegar o FastPass.
Fizemos algumas refeições com personagens, e para quem vai com criança TEM que fazer pelo menos uma delas. Valeu muito a pena porque ai no parque não tinha que ficar correndo atrás do personagem porque ela já tinha visto e tirado foto com todos. No parque cada personagem fica em um ponto (que é mostrado nos mapinhas que ficam na entrada dos parques, que tem em todas as línguas), só que tem uma bela fila para tirar foto, então foi super prático as refeições.. Porém a comida de quase todos era PÉSSIMA né?? Os que mais gostei foi do café da manhã Chef Mickeys (com o mickey e sua turma) e o Cap May Café (fica dentro de um hotel LINDO). Minha dica é marcar na hora do café ou da janta, assim você não precisa sair do parque na hora do almoço para ir ao restaurante. A que fizemos na hora do almoço era dentro do parque mesmo, então não atrapalhou.

Na entrada do restaurante a Cinderela estava recebendo os convidados para o café da manhã rs..
Esse é no restaurante dentro do Magic Kingdom , dentro do castelo da cinderela! Cindrella's Royal Table. Quando a criança entra ela ganha essa estrela e uma varinha magica.
Sobre comidas: Passei fome e emagreci uns 2kl! Não adianta, lá é só Fast Food e um dia você enjoa! Nos dias que estávamos mais enjoados comemos em dois restaurantes brasileiro: Camila's  e foi bom de mais chegar lá e ver uma novelinha brasileira, conversar com o garçom em português, tomar um guaraná..rss e no Fogo de Chão, esse tinha fila de espera, mais valeu muito a pena esperar. Só que fomos direto do parque, super mal vestidos, de shorts etc e passamos vergonha!! A galera que frequenta lá costuma ir super arrumado, fica a dica rs! Além desses comemos no famoso The Cheescake Factory e achei bem gostoso.
Um lugar que vale muito a pena comer nas praças de alimentação dos shoppings é o Five Guys, juro um dos melhores lanches que já comi na minha vida!
Cape May Cafe
Compras: Hora bem aguardada pelas mulheres hem? Rssss.. comece pelos Outlets, o que não encontrar neles você compra nos shoppings! As lojas deixam vários cupons de descontos nos sites então 3 dias antes de viajar imprimi cupom da GAP, Carter's e etc. É bom dar uma olhada no mapa do Outlet antes para definir qual loja pretende ir, porque senão NÃO da tempo!
Ah quase ia me esquecendo. Minha filha fez o dia de princesa lá no Magic Kingdom, fica na frente do restaurante da Cinderela, dentro do castelo. Fiz a reserva pelo próprio telefone (tem que fazer pelo menos 3 meses antes porque não tem vaga!!!) o site é esse: Bibbidi Bobbidi Boutique e você pode tentar reservar por ele ou pelo número de telefone que eles colocam  no site, minha dica é que você faça direto no site. Uma amiga minha comprou aqui no Brasil a 'reserva' em alguma agencia, PAGOU e chegando lá adivinhem???? Tinham enganado ela!! E a filha dela que já estava sonhando com isso ficou chorando que queria, tadinha! Ai no fim elas compraram fantasia e fingiram um dia de princesa. É muito fofo esse momento, uma fada chama sua filha e pergunta qual princesa ela quer ser, ai ela escolhe, ai chamam ela novamente em um vestiário e quando ela entra tá toda fantasia, tiara, sapato etc do tamanho dela..ai ela se troca e vai para a cadeira que a fada madrinha dela está, tem uma cartela de penteados que ela pode escolher. No fim do penteado a fada madrinha joga purpurina e começa a cantar a musica da Cinderela Bibbidi bobbidi bou ! Fofo né?? Você deixa seu cartão no site porém você só paga na hora, além disso no fim entregam uma malinha surpresa para sua filha com a maquiagem utilizada, esmaltes infantil, adesivo e pente.

Essas são as opções de princesa que sua filha pode escolher para se transformar
Catalogo de penteados que sua princesa tem que escolher

Minha princesa ficando pronta!!!

Quem tiver a sorte de ir na época do Halloween não deixe de ir na festa no Magic Kingdom  eles divulgam no site os dias. Nesse dia o parque fica aberto até quase uma da manha (ui canseeeei!), todos os adultos vão fantasiados, super divertido.. eles colocam postos de 'doces ou travessuras', quando vc compra o ingresso da festa você ganha um saquinho para encher de doces nesses postos. Além disso 3 restaurantes são fechados e viram 'baladas', cada restaurante fica um 'desenho', na foto abaixo é minha filha na balada do Toy Story. Vcs não tem ideia de como ela AMOU dançar por mais de 30 minutos com a Jessie, ela AMA a Jessie!!!! Além disso a queima de fogos nesse dia foi para os vilões da disney, os fogos eram vermelho, roxo escuro..um espetáculo! E espalhados pelo parque estavam diversos vilões que não encontramos em outros dias no parque, como as irmãs da Cinderela e a Madrasta (foto) e o Lotso, vilão do Toy Story




Na balada com a turma do Toy story


E os parques fora da Disney são uma delicia tambem! Vale a pena inserir no seu roteiro..
Sea World!

Esse sorvete em bolinha vende nos parques da Universal, vale a pena experimentar!

Minha dica se você tem filho: Essa não é uma viagem que deve ser feita sem programação, com crianças tudo acontece melhor quando você se planeja! Antes de viajar comprei todos os remédios que ela poderia vir a utilizar na viagem, contratei seguro viagem. Enfim rola toda uma programação né?
Quanto a necessidades médicas fiquem espertas, caso você passe mal no parque evite deixar que o socorro médico do parque te leve, porque ai eles cobram uma taxa super cara. Fale que não precisa e vá por conta com o seguro feito por você. Eu desmaiei em um brinquedo (ai senhor que vergonha haha!!!) e me tiraram de maca, fecharam o brinquedo, maior auê..e obvio que queriam me levar para um hospital, como eu já sabia disso eu não concordei, fiquei me recuperando no ambulatório do parque, mais para isso tive que assinar um termo de que eu não aceitei ajuda médica! O único bom de ter passado mau lá foi que eu conheci os bastidores da disney rsss..
Por fim o hotel que eu fiquei: Disney pop Century Resort, é uma linha mais econômica de Resorts que ficam dentro do complexo disney! Vale muito a pena ficar dentro do complexo porque você tem algumas vantagens como: Horários diferenciais nos parques, as compras feitas nos parques são entregues no seu quarto sem custo adicional nenhum, assim você não precisa ficar carregando a compra o dia todo, e os estacionamentos dos parques são de graça para que é hospede. Essas são as vantagens que me lembro!

Nossa falei muito né? Rs. A Disney é minha paixão, já tinha ido para lá e pretendo voltar já já!! É um lugar mágico.

Espero que tenham gostado :)




Postado Por:Kah As: quinta-feira, outubro 10, 2013 Sem Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Curte a gente no FB!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Fale com a gente!

Nome

E-mail *

Mensagem *

    Chá das Nove é um site de entretenimento e informações. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogchadasnove@gmail.com.

    Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Chá das Nove não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Chá das Nove entre em contato e ela será removida.