quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Decidi contar pra vocês como foi minha saga em relação ao óculos da minha filha, que tem 5 anos!
No fim do ano passado recebi um recado na agenda da professora, dizendo para levar ela em um oftalmologista, na hora estranhei né? Fase da negação rss..então fui pra pediatra, que me pediu pra esperar também porque achava que ela não tinha nada.
Em dezembro ela ganhou do Papai Noel um Wii U, só que eu sempre reparei que ela era bem ruim nesses jogos (ela por exemplo tem o 3DS e NUNCA ligou) , acreditei que ela não tinha gostado muito também porque menina não liga muito para essas coisas né? Enfim estávamos lá jogando Mario, eu de Luigi (rsss) e ela não andava, ai falei 'Anda Gigi pro jogo começar' e oq ela me responde? 'Pera mamãe estou procurando o Mario'. Na HORA saquei que tinha algo errado, e ai começamos a associar o fato dela assistir tv sempre de perto e até alguns tombos dela pode ser pela falta do óculos.
Marquei então um oftalmologista do convenio mesmo, todo aquele aue para dilatar a pupila e no fim ele disse que ela tinha 1,5 de hipermetropia. Só que eu não senti segurança, na hora que ele estava prescrevendo o grau ele ficava 'hummm..1,5 ou 1,75?' . Então decidi consultar uma segunda opinião, fui em um particular (caso alguém queira o telefone depois é só pedir), e gente que diferença!!!! Ele fez muitos testes, testou até as cores se ela enxergava como devia, e no fim o choque: 6,5 de hipermetropia!!!!!!! É muito né? me senti super culpada por deixar ela tanto tempo sem enxergar a vida direito.
Passado a culpa corri atrás de uma ótica, e ai foi outra saga. Existem poucos modelos infantis em óticas normais, por inexperiência acabei comprando um da ray ban, foi bom, porém logo minha cachorra comeu o pezinho, e ele ficou um pouco largo.
Tomato Kids
 Para não gastar atoa comecei a procurar bastante, muita gente me indicava uma Ótica chamada Amarelinha, fica na Lorena e tem estacionamento grátis. Eu gostei bastante de lá, é especializada em criança, tem MUITOS modelos e marcas que não vende em outras lojas, como por exemplo a Tomato (fui lá principalmente por essa marca), olha a descrição da marca 'O óculos TOMATO KID´S são feitos para crianças entre dois meses e 12 anos de idade com tamanhos de 37 a 51. Eles são seguros, confortáveis e leves. A ponte tem três posições de ajuste, a almofada de silicone da ponte que apoia no nariz foi especialmente concebida para evitar que os óculos escorregam, as hastes têm seis posições de ajustes.'


Miraflex
Só que como sou muito sortuda rs, não tinha nenhum modelo legal dessa marca no dia! Nesse modelo que procurava também tem a Miraflex, porém esses tem um prendedor na cabeça, e minha filha odiou isso, afinal ela usa muita tiara e enfeites no cabelo e iria atrapalhar rs!!
Foi então que decidi um dia entrar em uma Chilli Beans, pensando VAI QUE né? E não é que tinha ?? Me apaixonei pelos óculos de lá, e claro a minha filha amou mais ainda!!! Ele é de um material semelhante a borracha, fazem a lente lá mesmo, antialérgico e o melhor, a haste abre INTEIRA, dá para entender? Fora que o preço é ótimo, o vendedor foi super atencioso (comprei na Oscar freire) e ainda entregaram em casa sem custo adicional nenhum!!






Esse foi o primeiro óculos dela! 









Olha como ele abre!

Ficou uma fofa né?

 
E de quebra ganhou um óculos de sol da Chilli Beans também, não é linda a linha Kids deles?
 
 
Beijos :)
Postado Por:Kah As: quarta-feira, agosto 21, 2013 Sem Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Curte a gente no FB!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Fale com a gente!

Nome

E-mail *

Mensagem *

    Chá das Nove é um site de entretenimento e informações. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogchadasnove@gmail.com.

    Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Chá das Nove não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Chá das Nove entre em contato e ela será removida.