sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Quem aí é fã das máscaras para cílios da Maybelline?

Quase todo mundo que conheço adora, afinal poucas tem um custo X benefício tão bom... A minha preferida da marca é a The Colossal e agora lançaram a versão "Super Filme" dela, que segundo a Maybelline, tem remoção instantânea só com água morna.

Será? Sem efeito panda? Se eu precisar tirar assim, de emergência, em qualquer lugar, pode?? Jura que não precisa de demaquilante???

Isso muito me atrai porque eu sou a preguiça personificada na hora de tirar maquiagem (ok, eu sei que isso é feio). Esse inclusive é o motivo pelo qual não vivo sem lenço umedecido (a Carol contou no post dela sobre os produtos que não vivemos sem).

E pra completar, tem lançamento de um lápis Kajal da linha também, que promete duração de 6 horas sem borrões. Pode morrer agora ou depois??? Eu adorava o Kajal da Natura e agora algo me diz que vou gostar desse também. E sabem o que eu mais gosto dos produtos da Maybelline? Que eles nunca custam o olho da cara, então dá pra comprar sem medo de não gostar e deixar encostado.

Ja to louca pra testar!!


Wish List

Postado Por:Gabi As: sexta-feira, agosto 16, 2013 Sem Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Curte a gente no FB!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Fale com a gente!

Nome

E-mail *

Mensagem *

    Chá das Nove é um site de entretenimento e informações. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogchadasnove@gmail.com.

    Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Chá das Nove não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Chá das Nove entre em contato e ela será removida.