quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Duas coisas que nós adoramos, celular e boa forma!! Rss..hoje vim dar dicas de alguns aplicativos que uso que ajudam a manter a boa forma.



SPORTS TRACKER
Esse sem duvidas é o que eu mais uso, ele serve para diversos esportes mas eu uso para corrida. No fim de cada treino ele mostra quantos km/h você fez, quantas calorias perdeu, km rodado, o tempo feito em cada volta e um gráfico do seu desempenho durante a corrida.
Para melhorar sua performance nos treinos, é indispensável monitorar dados de suas atividades físicas, como: velocidade, altitude, distância e calorias. Assim é possível detectar seus pontos fortes e fracos, e saber exatamente onde é preciso trabalhar para melhorar o desempenho do seu corpo.
Eu adoro porque consigo ouvir musica, tirar foto, falar no whatssapp sem precisar fechar o aplicativo. Meus treinos ficam salvos e se eu quiser ele sincroniza com a própria rede Sports tracker (como se fosse um facebook), facebook ou twitter.


                                                              MYFITNESSPAL

O aplicativo funciona como um diário de alimentação. Você faz a sua inscrição e responde um questionário com seu peso, altura, idade, estilo de vida que leva e quantos quilos quer perder e em quanto tempo. Feito isso, o site te passa a quantidade de calorias que você pode consumir diariamente para chegar no peso desejado. Depois é só você começar a anotar tudo que você come durante o dia, os exercícios que você faz etc, e o site vai calculando quantos calorias você já consumiu e quantas ainda restam para aquele dia. Ele tem uma ampla variedade de alimentos, com marcas que usamos no dia a dia, facilitando colocar quantas calorias consumimos no café da manha por exemplo!


Esses são os aplicativos que mais uso, acho que você tem que procurar até encontrar o que você se adequa melhor. Antes desses testei vários, alguns eram muito complexos, mais dificultavam do que ajudavam! Espero que gostem das dicas :)
Postado Por:Kah As: quarta-feira, agosto 28, 2013 Sem Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Curte a gente no FB!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Fale com a gente!

Nome

E-mail *

Mensagem *

    Chá das Nove é um site de entretenimento e informações. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogchadasnove@gmail.com.

    Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Chá das Nove não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Chá das Nove entre em contato e ela será removida.