quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Continuando no assunto Red Carpet, hoje eu vim comentar um pouco com vocês sobre os look das atrizes no Globo de Ouro, que aconteceu essa semana.  Se você curte o assunto não pode deixar de conferir este post aqui sobre as makes e cabelos do Globo de Ouro.

Então vamos lá??!!

Olivia Wilde estava linda de morrer neste vestido verde da Gucci. E sim ela está grávida!!! Mas se querem saber eu acho que ela ficaria linda até em um saco de batata!!! Perfeita!!!



Zoe Saldana usou um vestido Prabal Gurung e estava......estava....bom estava linda sim! Mas o vestido, me perdoem, eu ainda não entendi. Ele valorizou muito o corpo dela, mas achei um pouco estranho. Fashionistas de plantão dirão que é um fashion statement. Ok, if you say so...



A Reese Whiters(google)poon, estava com um vestido verde água da Calvin Klein. Veja bem caras amigas leitoras, este vestido é lindo, ela está linda, o mundo é lindo, mas convenhamos que este não é um vestido digno de Red Carpet néam??


Sandra Bullock estava maravilhosa num vestido tricolor de Prabal Gurung. Eu sei que muita gente não gostou...teve gente que não gostou do comprimento, das cores etc...teve gente até que disse que o vestido é jovial demais para ela. Mas eu gostei, achei lindo, achei chic, achei bafo.



Jennifer Lawrence inspirou amor e ódio neste vestido Dior Haute Couture. Teve gente que achou que o vestido não favoreceu o corpo dela, ou  que o vestido parecia um lençol amarrado com várias cordas...enfim...eu achei lindo. Na verdade a Katniss, quêdizê, Jennifer fica bem em qualquer pedaço de trapo, o que não é o caso. A bonita está de Dior e está gata. Ponto.



Amy Adamns estava sem graça neste vestido Valentino..................Ahh gente me perdoem tava sem sal. Dizem as boas línguas que ela estava usando uma capa e que com a capa o vestido era bafo. Bom não vi, e o que vejo não gosto. Bleh



Michelle Dockery estava usando um Oscal de la Renta com brilhos em um tom nude, meio cinza, meio prata.... Achei linda. O comprimento do vestido e o formato de sino da saia deu um ar de vestido de boneca e valorizou muito o corpo da moça. Gosti, apesar de ter achado que a cor a apagou um pouco.



Julia Roberts estava deusa usando um sorriso, quer dizer, um vestido lindo Dolce & Gabanna. Eu sei que muitos já falaram, mas essa camisa branca.....





Cate Blanchett estava de Armani. Cate Blanchet estava de preto. Cate Blanchett estava de renda transparente. Cate Blanchett estava linda. Cate Blanchett estava bafo. Cate Blanchet estava diva. Cate Blanchett é Cate Blanchett. Sem mais.





E pra fechar a minha preferida!!!!! Lupita Nyong'o estava de Ralph Lauren. Gente que perfeição!!!! Repara este vestido minhas amigas: olha esse caimento, olha esse corte, olha essa cor!! Maravilhoso!! Ela estava impecável, postura, make, acessórios (mínimos). Arrasou!!



E então gostaram?? Só pra esclarecer não sou especialista de moda, sou apenas curiosa e este post reflete apenas a minha opinião. :)

Gostaram¿¿


beijos
Postado Por:Carol Barros As: quinta-feira, janeiro 16, 2014 1 Comentário
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. ei..adorei suas escolhas dos looks e concordo com vc ela esta uma gravida linda..e fica linda de qualquer jeito..rsrsrs sucesso para o blog bjs
    TE CONVIDO A CONHECER MEU BLOG BJS
    Lançamentos Lindos Da Nars...COLEÇÃO NARS FINAL CUT
    http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/01/lancamentos-lindos-da-narscolecao-nars.html
    SORTEIO BLOG 4 PALETAS NIX,1 PALETA SOMBRAS E CONTORNOS E 1 BATOM MAC RUBY WOO ORIGINAL AQUI::http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/01/sorteio-de-verao-blog-zilandramakes.html

    ResponderExcluir

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Curte a gente no FB!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Fale com a gente!

Nome

E-mail *

Mensagem *

    Chá das Nove é um site de entretenimento e informações. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogchadasnove@gmail.com.

    Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Chá das Nove não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Chá das Nove entre em contato e ela será removida.