segunda-feira, 27 de janeiro de 2014


E bora falara mais de Red Carpet ? ? ? Sim, claro, ou com certeza?

Neste domingo dia 26 rolou o Grammy, premiação que reúne os nomes mais babado/confusão/gritaria da música. E como não poderia deixar de ser, ficamos de olho nos modelitos usados pelas famosas no Red Carpet!

Então vem conferir comigo!


Taylor Swift:



Gente calma, senta aqui com a tia: Taylor tá linda num tá? Aliás, a cantora sempre está arrasando e sapateando nas nossas princess faces, num é? Mas então por que sempre que olho pra ela eu penso: bléh!!! Vcs concordam? Que pása? Enfim, Taylor estava linda em um vestido Gucci, que parece ter sido costurado em seu corpo. Estava diva. Mas bléh!!



Ciara:



Ciara estava usando um vestido divo Pucci. Ficou sexy, ficou glamurosa rainha do funk!!!!! Talvez a estampa tenha me incomodado um pouco, não sei dizer por que, talvez ao meu ver tenha pesado um pouco nela. Mas o conjunto ficou bafo. You go girl!!



Pink:



A cantora estava usando um vestido super sexy, vermelho glamour da Joanna Johanssen. Eu gostei sabe, não era o tipo de vestido que eu a imaginaria usando. Super girly e feminino, mas curti, ficou diva!


Katy Perry:




Gente alouuu!! Katy Perry se superou!! Dentro do estilo Katy Perry de ser, acho que ela acertou na mosca com esse Valentino de estampas musicais!! Ficou perfeito nela! A saia de tule deu romance ao look, ao mesmo tempo em que a transparência deixou sexy na medida. Amei!!


Paula Patton:



Gente Paula anda numa maré braba de vestido uó hein? Ohh dó. Demite o Personal Stylist querida. Você tem corpo, tem carão, tem postura, num precisa ficar apelando para estampas exageradas e volumes extremos (Golden Globes). Enfim, Paula deu zebra neste Nicolas Jebran que deixou a desejar.


Colbie Caillat:



Gentem eu juro que tentei gostar da Colbie neste vestido Ezra Santos, mas ficou estranho galera, não ornou. Ela é toda delicada, chic e esse vestido pesou e ficou com cara de vestido barato que madrinha recalcada usa pra ir em casamento. Quem reprova? ? I do, I do, I do....



Madonna:




Madonnão estava usando um terno/costume/fraque da Ralph Lauren e era a cara dela. Mas estou meio cansada de ver ela se fantasiando pra ir a premiações. Poxa o look tinha direito a luva a la Michael Jackson, bengala e chapéu!!  Troféu Bleh pra você!! Humpf. (E take it easy nas plásticas fofinha..)



E aí gente? Gostaram? Espero que sim!! Só pra lembrar: não sou especialista e muito menos entendida de moda. Este post reflete APENAS minha humilde e resumida opinião.

Beijos


Postado Por:Carol Barros As: segunda-feira, janeiro 27, 2014 Sem Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Curte a gente no FB!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Fale com a gente!

Nome

E-mail *

Mensagem *

    Chá das Nove é um site de entretenimento e informações. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogchadasnove@gmail.com.

    Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Chá das Nove não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Chá das Nove entre em contato e ela será removida.