sexta-feira, 17 de janeiro de 2014


Olá meninas!! Hoje vim dar uma dica de ouro para quem tem Pet em apartamento.
Todas sabem que eu tenho uma pequena destruidora de lares ( Chanelzinha <3), e como um bom filhote destrói a casa, rola a casa toda, pula o dia todo, se suja. E claro, com tanta energia, assim como nós, o bichinho precisa de Banho!!!! Por aqui banho acontece 1x por semana, só que isso não é suficiente para manter a Chanel Limpa, a casa cheirosa, e xô cheiro de cachorro.
Daí eu tive que apelar para os eliminadores de odores, tanto para casa, quanto para a Pestinha.
Pra começar. A Chanel PRECISA ser limpa diariamente. Ela é terrível e mergulhar no seu pote de água, e depois rolar sobre a ração é sua brincadeira favorita. Como não é saudável mais de 1 banho por semana, pesquisando e conversando com seu veterinário, encontrei uma opção muito boa. O banho seco!! Limpo ela diariamente com esse spray de banho seco. Faço o seguinte: Aplico o produto nela inteira, e depois esfrego ela com uma toalhinha seca, por fim aplico uma colônia para Filhotes. Isso mantem ela cheirosinha.......até o dia seguinte rs!



Mas e como fica a Casa?
A Chanel não tem o costume de subir em camas. Mas no sofá nao tem jeito, ela sempre dá uma escapadinha e sobe escondida.
No chão eu tenho usado o Eliminador de Odores da Sanol, e nos estofados ( sofá, almofadas, tapetes) eu uso um eliminador da Mon Bijou que é magnífico!! ( Espirro ele no sofá e almofada e depois de uns 5 minutos esfrego com um pano seco, no tapete espirro e depois passo a escovinha) .












Espero que as dicas sejam úteis para vocês.

Beijos!



Postado Por:Bruna As: sexta-feira, janeiro 17, 2014 Sem Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Curte a gente no FB!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Fale com a gente!

Nome

E-mail *

Mensagem *

    Chá das Nove é um site de entretenimento e informações. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogchadasnove@gmail.com.

    Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Chá das Nove não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Chá das Nove entre em contato e ela será removida.