quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Essa semana tivemos a premiação do Globo de Ouro e, mais comentado ainda do que os prêmios, são os looks das famosas no evento. Internet pipocando as críticas ao vestido da sempre muito linda Jennifer Lawrence, Kate Beckinsale sambando na cara de todo o tapete vermelho e sendo eleita a mais bem vestida, Kaley Cuoco arrasando como a minha preferida no quesito vestido deslumbrante... Enfim, umas maravilhosas, outras nem tanto.
O que eu prestei muita atenção foram os penteados e makes. Como estamos num período cheio de bailes de formatura, separei os looks que mais curti pra servir de inspiração pra qualquer festa que a gente tenha pela frente.

Bora lá:

Amei a make da Emma Roberts - pele impecável, batom nude e olhos levemente destacados. Gosto muito de looks assim.



O coque fresquinho de Amy Adams foi um dos que eu mais gostei por causa das tranças... amo tranças!!




 Zooey Deschannel e seu penteado romântico - linda!!!





O rabo de cavalo baixo lateral de Sandra Bullock é bom pra gente copiar quando tem que se arrumar em casa -super fácil de fazer.





E por último, o look de Amber Heard, meu preferido disparado. Penteado fabuloso, com o glamour que pede um red carpet e essa make linda em tons claros. Sou muito fã de quem consegue ter o olhar destacado sem precisar carregar os olhos de sombra escura!
Postado Por:Gabi As: quarta-feira, janeiro 15, 2014 Sem Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Curte a gente no FB!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Fale com a gente!

Nome

E-mail *

Mensagem *

    Chá das Nove é um site de entretenimento e informações. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogchadasnove@gmail.com.

    Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Chá das Nove não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Chá das Nove entre em contato e ela será removida.