terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Herna e Hrefna são duas lindas irmãs gêmeas islandesas, que têm uma conexão tão forte que mais parece telepática. A fotógrafa Ariko Inaoka se interessou pela história das duas e, desde 2009, tem retratado o cotidiano das irmãs. O resultado é uma série impactante que explora uma relação inquebrável.
Dizem Herna e Hrefna que, por vezes, sonham as mesmas coisas. Diz a japonesa Ariko Inaoka que estar com as gêmeas é ao mesmo tempo “bastante confortável, devido ao companheirismo delas”, e uma sensação estranha, pois nunca havia visto “uma conexão tão poderosa entre dois seres humanos”. A fotógrafa começou seguindo a vida das irmãs em 2009, quando tinham 9 anos, e continuará a fazê-lo até aos 16.
Herna e Hrefna estão quase sempre juntas, nunca brigam e as fotos são a melhor prova da cumplicidade que as une.
 




 
Eu vi essas fotos em um site e me interessei na historia ! Achei muito legal pois conheço amigas gêmeas, amigas que tiveram filhos gêmeos..
Espero que vocês tenham gostado!
 
Fonte: hypeness
Postado Por:Kah As: terça-feira, janeiro 14, 2014 Sem Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Curte a gente no FB!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
Ocorreu um erro neste gadget

Fale com a gente!

Nome

E-mail *

Mensagem *

    Chá das Nove é um site de entretenimento e informações. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogchadasnove@gmail.com.

    Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Chá das Nove não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Chá das Nove entre em contato e ela será removida.