segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Corram já para cá!

Eu sou team Jennifer Aniston forever. Sempre acharei a Angelina Jolie uma bruxa que acabou com o casal mais lindo de Hollywood e o Brad Pitt um cafajeste. Mas isso não é o que importa agora. Não mesmo, porque depois de um trilhão de anos juntos e 527 filhos, Angelina Jolie e Brad Pitt decidiram oficializar a união. Com direito a vestido branco, grinalda, penteado e 527 damas de honra e pajens da própria família. E a People divulgou a primeira foto do casamento do ano.

Bóra ver?


Angelina Jolie naquele momento básico de noiva de "oh-meu-Deus-é-agora-caso-ou-não?-fujo?-cade-o-cavalo-me-esperando-para-a-fuga?-ah-pera-não-sou-a-Julia-Roberts-em-Noiva-em-Fuga-risos". E Brad Pitt fazendo a contagem na escada para ver se toda a prole estava presente.

O que acharam? Muito comum para uma Jolie? Muito filho para um Brad Pitt? E esses coloridos no véu, será obra das crianças?

O Chá das Nove torce pela Jennifer Aniston, mas espera que o casal Pitt-Jolie encontre a felicidade :)

(Confira a reportagem da People aqui)



Postado Por:Aninha As: segunda-feira, setembro 01, 2014 Sem Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Curte a gente no FB!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Fale com a gente!

Nome

E-mail *

Mensagem *

    Chá das Nove é um site de entretenimento e informações. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogchadasnove@gmail.com.

    Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Chá das Nove não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Chá das Nove entre em contato e ela será removida.