segunda-feira, 8 de setembro de 2014

E estendam o tapete vermelho porque vem mais realeza por aí: o casal William e Kate, a.k.a príncipe William e duquesa de Cambridge, anunciaram que estão à espera de mais um rebento real.


Pais do pequeno George, que tem um ano de pura gostosura e finess, Kate e William logo terão mais um filhotinho para aumentar a realeza. Não se sabe de quanto tempo Kate está grávida, mas as notícias são de que ela está novamente sofrendo com enjoos. Pobre Kate. :(

Olha aí um dos anúncios:



O Chá das Nove deseja à Kate uma ótima gestação, muita saúde ao futuro rebento, torce por uma menininha e deixa a dica para a duquesa nos procurar caso tenha alguma dúvida, temos um monte de mamães aqui...

Parabéns, casal!

E a gente torce por um bebezinho fofo que nem o Georgezinho... rei dos reis na internet. Vem aqui ver o melhor tumblr sobre o príncipe!


Postado Por:Aninha As: segunda-feira, setembro 08, 2014 Sem Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Curte a gente no FB!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Fale com a gente!

Nome

E-mail *

Mensagem *

    Chá das Nove é um site de entretenimento e informações. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogchadasnove@gmail.com.

    Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Chá das Nove não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Chá das Nove entre em contato e ela será removida.