sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Como algumas de vocês devem saber, eu estou com problema na tireóide e durante o tratamento engordei bastante. Fora isso, eu como muito mal, pulo refeições e ainda sou super ansiosa! Ou seja? Combinação perfeita para ganhar peso!!

Conversando com minha médica resolvemos fazer um diário da minha alimentação para poder ver com clareza tudo o que eu como de errado e como eu me sinto quando como.

Funciona assim: todos os dias eu faço uma planilha ( pode ser a mão em um caderno) que contém a hora da alimentação, o alimento (bem detalhado), o local em que estava e na companhia de quem, minha fome de 0 a 10 naquele momento, a compulsão que tenho por aquele alimento de 0 a 10 e meus pensamentos na hora.

Dessa forma seu médico e nutricionista vão poder ver direitinho qual sua compulsão e o que te faz comer mais, errado etc, e como melhorar isso!

Estou tentando seguir a risca esse diário e não vejo a hora de mostrar para minha nutri. Meu objetivo é perder 25 kg, mas por enquanto estou apenas focada em melhorar minha alimentação. Acredito que este seja o segredo: colocar objetivos possíveis e aos poucos. Nada de tentar perder 20kg em um mês!!

Devagar e sempre!

Segue uma tabelinha de exemplo pra vocês!



Quem vem comigo???

Beijos


Postado Por:Aninha As: sexta-feira, setembro 05, 2014 Sem Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Curte a gente no FB!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Fale com a gente!

Nome

E-mail *

Mensagem *

    Chá das Nove é um site de entretenimento e informações. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogchadasnove@gmail.com.

    Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Chá das Nove não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Chá das Nove entre em contato e ela será removida.