sábado, 20 de setembro de 2014


Como vocês sabem nós aqui do Chá estamos nos desafiando a melhorar diversos aspectos das nossas vidas, a cuidar mais do corpo e mente.

Dessa vez vamos prestar contas dos produtos que estamos usando agora e que não abrimos mão para nosso cuidados pessoais. 

Bora ver??

Carol Guerra: meu produto favorito do momento eh o BioOil. Ele ajuda a amenizar as estrias (vermelhas e roxas), melhora cicatrizes e deixa a pele tudo de bom. Já usei um frasco inteiro em duas semanas.


Gabi: O produto que eu estou in love ultimamente é a mascara de tratamento pra cabelos da linha Sou da Natura. Estou usando a de cabelos lisos e ela deixa o cabelo maravilhoso!! Fica muito macio, com brilho e fica mais liso mesmo, super fácil de secar. Aliás, essa linha toda é boa, o shampoo deixa o cabelo lindo também e sem pesar. Ah e o melhor, o tempo de ação é de 3 minutos rsrs


AninhaDois produtos que entraram na minha rotina e não largo mais: o esfoliante para rosto Actine e o óleo para banho da Natura. Eu tenho a zona T do rosto oleosa, preciso sempre limpar com os produtos certos para não ser atacada por espinhas. E o resto da minha pele anda beeeem seca (esse tempinho em São Paulo ajuda...). O esfoliante foi recomendado pelo dermatologista, deixou eu passar uma vez por dia, todo dia, e até a sensação de pele limpa é uma beleza. Ele tem areiazinhas junto com o sabonete, que limpa e não agride, além de deixar a pele lisinha. :)

O óleo para banho trifásico da Natura é uma beleza. Eu morro de preguiça de passar hidratante, e preciso, pois minha pele anda bem seca. Então aproveito aquele minutinho que o corpo ainda está úmido e você está esperando o condicionador fazer efeito para passar. Lógico, desligue o chuveiro antes. Você passa o óleo no corpo todo, volta a ligar o chuveiro, enxágua do corpo e pronto, a hidratação está feita. Para os mais aficionados é possível passar um hidratante depois, mas pra mim só o óleo já está ótimo! Ele deixa a pele gostosa, com um cheirinho delícia e sem nenhum quebradiço de pele seca!




Postado Por:Carol Barros As: sábado, setembro 20, 2014 Sem Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Curte a gente no FB!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Fale com a gente!

Nome

E-mail *

Mensagem *

    Chá das Nove é um site de entretenimento e informações. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogchadasnove@gmail.com.

    Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Chá das Nove não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Chá das Nove entre em contato e ela será removida.