terça-feira, 13 de agosto de 2013




Eu vou confessar uma coisa a vocês...eu sou muito, mas muito, nível máximo de bagunceira. Isso me incomoda e me deixa ate constrangida as vezes, exemplo: receber visita em casa. Adoro! Mas fico com vergonha das minhas bagunças espalhadas e ai quando falta meia hora pro pessoal chegar, me baixa a doida e eu saio catando pela casa e jogando pra dentro do quarto, que obvio fica de porta fechada.

Não queria ser assim, mas também não sei ser de outro jeito. Sempre fui assim, desde pequena. E sinceramente não acho que agora, com quase 30 nas costas irei mudar. Então o jeito que encontrei foi me aceitar assim e encontrar alternativas para tentar conviver de forma mais harmoniosa.

Dicas:

- Se você é bagunceira fuja de bibelôs, miniaturas, tranquerinhas, etc..quanto mais minimalista menos chance de zonear tudo.

- Quando for planejar a casa evite nichos, prateleiras abertas, portas transparentes..isso tudo não combina com quem tem o bicho da bagunça no corpo. No começo tudo fica lindo e arrumadinho, mas com o passar dos dias acaba virando apoio para esparramar as coisas.

- Caixas decoradas! Essas são nossas melhores amigas! La dentro você pode jogar tudo, mas quando fechadinhas deixam tudo com ar de organizado.


- E o mais importante: de tempos em tempos separe algumas horinhas pra jogar fora papeis, revistas velhas, remédios vencidos (esses precisam ser descartados corretamente, jamais no lixo comum), etc. Você vai se surpreender com o tanto de coisa que acumula sem necessidade.

Ps: invejinha branca de quem sabe ser organizada. Admiro vocês :)
Postado Por:Neizi As: terça-feira, agosto 13, 2013 Sem Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Curte a gente no FB!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Fale com a gente!

Nome

E-mail *

Mensagem *

    Chá das Nove é um site de entretenimento e informações. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogchadasnove@gmail.com.

    Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Chá das Nove não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Chá das Nove entre em contato e ela será removida.