sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Oi meninas, como estão?? Animadas para o fim de semana?? Eu estou super, apesar de estar mega gripada!!

Hoje eu vim falar pra vocês um pouquinho sobre dois lançamentos de make super recentes: o CC Cream e o DD Cream (sim minhas amigas, já temos o DD Cream, se preparem que eles vão lançar um alfabeto inteiro rs rs)

CC Cream

O CC  Cream, sigla para Color Control ou Color Correction Cream é mais potente que o BB cream (que já falei aqui), cobre manchas e imperfeições pois tem agentes clareadores e antioxidantes. A textura do CC Cream é mais leve e se adapta melhor a todos os tipos de pele, principalmente as mistas e oleosas. Assim como o BB cream, o CC cream também age como primer, hidrantante e tem fator de proteção solar. Ideal para quem quer pular algumas etapas na rotina diária de make.

Abaixo algumas marcas que já tem o CC Cream







DD Cream

O DD Cream sigla para Daily Defense ou Dynamic Do-all Cream é mais pesado que o BB e CC Cream e veio para dar cor a pele disfarçando imperfeições, ao contrário do BB Cream que foi originalmente criado para deixar a pele mais clara e por isto virou queridinho das asiáticas, que fazem de tudo para ter uma pele perfeita e super branca. O DD Cream é geralmente usado no corpo justamente por ter uma textura mais pesada e serve para hidratar e proteger a pele de forma mais intensa, perfeito para peles mais secas e para pessoas que moram em locais de frio intenso.

A única marca que encontrei de DD Cream (alguém conhece outra?):



Podemos resumir estes produtos como sendo uma base poderosa que além da cor proporciona hidratação, proteção solar, minimização de poros e correção de imperfeições, tudo em apenas um vidrinho!

E aí o que acharam???
Postado Por:Carol Barros As: sexta-feira, agosto 09, 2013 Sem Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Curte a gente no FB!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Fale com a gente!

Nome

E-mail *

Mensagem *

    Chá das Nove é um site de entretenimento e informações. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogchadasnove@gmail.com.

    Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Chá das Nove não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Chá das Nove entre em contato e ela será removida.