terça-feira, 27 de agosto de 2013

No final de semana passado fui convidada para um Chá de Lingerie Surpresa de uma amiga de colégio muito querida. Recebi um convite super fofo por e-mail, elaborado por madrinhas super dedicadas! O local escolhido para o evento foi o Brigitte Nail Bar que fica na região do Tucuruvi, no bairro Barro Branco.
Como nem todo mundo sabe o que é Nail Bar, segue aqui uma breve descrição do Brigitte:
“O Nail Bar é novo conceito de fazer as unhas, ao ir em um Nail você não vai simplesmente fazer as unhas, você vive uma experiência! A ideia nasceu nos Estados Unidos: um misto de salão de beleza e bar, onde as amigas se encontram para fazer as unhas e, ao mesmo tempo, colocar a conversa em dia.”
Bom quando chegou o dia do Chá eu já estava super ansiosa e animada para rever amigos e claro conhecer o Brigitte! E que grata surpresa!!!
O Brigitte Nail Bar é um local super charmoso, caprichado, pensado com carinho sabe? Assim que cheguei fui super bem recepcionada e dei de cara com uma vitrine cheia de esmaltes bapho como Chanel, Dior, OPI e muito mais!!

Divido por salas, o Brigitte conta também com um espaço para crianças, o “Brigittinha”, onde as pimpolhas podem fazer a unha e acompanhar as mamães, uma mini loja com roupas e acessórios super bem selecionados e ainda um espaço para eventos!! Sim!! O Brigitte Nail Bar tem um local especial para fazer festinhas, chás, encontros, despedidas e o que mais a imaginação feminina quiser!!


Fiquei realmente muito bem impressionada e acho que isso se deve e muito, à sócia-proprietária que conheci por lá, a Fernanda! O Brigitte reflete muito o astral dela, sempre pra cima, muito falante, sorridente e super solícita!! Não faltou cerveja no meu copo nem um minuto (abafa)!! 
Durante o chá de Lingerie ficamos completamente à vontade, pois o local é separado do restante do salão, brincamos muito, bebemos, tivemos uma aula sensacional de Strip-tease com a professora Sheyla e é claro fizemos as unhas!!!!
Além de tudo isso que falei aí em cima, o Brigitte tem um "cardápio" super bem elaborado com muitos serviços, além de claro manicure e pedicure, você também pode fazer depilação, massagem, drenagem, limpeza de pele, sobrancelha e muito mais!!
Eu amei o lugar, quero voltar muito em breve e desta vez levarei uma penca de amigas aqui do blog!!!
E você conhece um Nail Bar? Conta pra gente!!
Beijos
Brigitte Nail Bar
Av. Água Fria, 2125 - Barro Branco

São Paulo-SP
(11) 2532-5127 / (11) 2532-5167
http://www.brigittenailbar.com.br

(este não é um publipost)
Postado Por:Carol Barros As: terça-feira, agosto 27, 2013 1 Comentário
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Meninaaaas!!!!
    Amei o post e amei mais ainda que, no caso, a Carol gostou tanto assim.
    Espero todas vocês, as 9, para um chá ou um belo happy hour com direito a champagne, vinho, cerveja e o que mais desejarem.
    Contem sempre conosco!!!

    Muuuuuuuuuuuitos beijos

    Fernanda Monteiro

    ResponderExcluir

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Curte a gente no FB!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Fale com a gente!

Nome

E-mail *

Mensagem *

    Chá das Nove é um site de entretenimento e informações. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogchadasnove@gmail.com.

    Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Chá das Nove não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Chá das Nove entre em contato e ela será removida.