quinta-feira, 22 de agosto de 2013

E de repente bate uma desconfiança e voce se encontra sentada no vaso sanitário toda torta fazendo xixi em uma canetinha (ou tirinha de papel) com medo de molhar a mão. O resultado é quase que imediato, aparecem lá dois risquinhos afirmando que a partir desse momento muita coisa na sua vida vai mudar. E pra sempre!


Muitas mulheres não conseguem segurar a ansiedade e correm pra contar pro marido, pra mãe, pra melhor amiga ou ate mesmo postar no face srsr

Mas se você sempre sonhou em contar de uma forma bonitinha para o futuro papai a noticia, ai vão algumas ideias

- Que tal preparar o jantar beem gostoso e deixar uma panela vazia tampada com a grande noticia. Deixe a mesa arrumada de forma bem romantica..flores e velas sempre dão um charme a mais. E quando o futuro papai for se servir da de cara com um sapatinho e/ou exame de sangue e ou uma cartinha


- Bons momentos sempre pedem uma champanhe. So cuidado que gravidinhas não podem exagerar no alcool, mas um golinho não faz mal. Então passe no mercado e providencie. Uma boa pedida são as mini garrafinhas, assim da uma taça cheia pro papai e um pouquinho pra futura mamãe. Na hora do brinde a noticia pode ser dada: um timtim a nos 3!

- Sapatinhos, bodys com frases também nunca saem de moda. Se a embalagem da loja não for muito bonita, passe em uma papelaria e faça um embrulho especial. Depois é so deixar em cima da cama ou entregar em mãos a surpresa.

- Sustinho no papai vale? Sim, mas vai ter que saber ser atriz. Chame o para uma conversa séria, tipica DR e fala que foi mais forte que você, que não foi programado, mas aconteceu. Você esta apaixonada por uma pessoa e não podia mais esconder isso dele. Que a relação de vocês agora ira mudar daqui pra frente. Agora não serão mais marido e mulher (ou namorados), mas também papai e mamãe.

Essa foi a minha maneira de dar a noticia!

Conta para gente como foi a sua experiência.
Postado Por:Neizi As: quinta-feira, agosto 22, 2013 Sem Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Curte a gente no FB!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Fale com a gente!

Nome

E-mail *

Mensagem *

    Chá das Nove é um site de entretenimento e informações. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogchadasnove@gmail.com.

    Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Chá das Nove não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Chá das Nove entre em contato e ela será removida.