sexta-feira, 16 de agosto de 2013



Você é uma pessoa super ciumenta? Acha que está sendo traída, desconfia que esteja sendo passada para trás, gostaria de instalar um chip no seu namorado/noivo/marido/peguete para saber que fim ele levou ontem, quando disse que ia estudar até tarde? Pois bem amiguinhas, alguém decidiu solucionar os seus problemas! Criaram o RASTREADOR DE NAMORADO (clica no link e vê o site deles!).



Sim senhores, um aplicativo de celular que te conta aonde seu homem está, o que está fazendo, quanto tempo demorou nas ligações e com quem, mostra as mensagens que ele manda e ainda possibilita que você ouça tudo o que está acontecendo ao redor dele.

Olha aí como ele promete funcionar:


E aí, curtiu?

E aí homens, assustaram?



Lembrando que, apesar da propaganda do aplicativo ser para mulheres (afinal, somos MUITO mais desconfiadas hahahahaha), ele não tem gênero. Ou seja, você pode investigar sua mulher também! HÁ!


Pessoas, temei. E tomem cuidado com o que falam perto dos celulares, vai que né...


Postado Por:Aninha As: sexta-feira, agosto 16, 2013 Sem Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Curte a gente no FB!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Fale com a gente!

Nome

E-mail *

Mensagem *

    Chá das Nove é um site de entretenimento e informações. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogchadasnove@gmail.com.

    Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Chá das Nove não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Chá das Nove entre em contato e ela será removida.