terça-feira, 6 de agosto de 2013

Postei como eu emagreci e sumi né?? Rs..
Depois daquele post muita gente veio perguntar que exercício era esse que eu fazia em casa, então hoje estou aqui para contar qual é.
Olha só que perfeição, você emagrece em 60 dias sem sair de casa e sem gastar NADA!
Mais afinal é feitiçaria ? nãoooo..rs é o Insanity.
Insanity é um conjunto de aulas criados por Shaun T um Personal Trainer e coreógrafo norte americano, conhecido por suas duas séries o Insanity Workout e o Hip-Hop Abs.
O Insanity é voltado para a perda de peso e definição do corpo, suas aulas consistem em exercícios aeróbicos (Cardio) e de resistência muscular, ao todo são 11 aulas normais e 3 premium, o Kit completo vem com as aulas, um calendário com a ordem que as aulas devem ser feitas e um livro-guia de nutrição.
As aulas tem entre 30~55 minutos, alguns dias é necessário que se façam duas delas, como nos dias em que se faz o Fit Test e o Cardio Abs. Em sua maioria as aulas são de exercícios de cardio,
todas as aulas são constituidas de: Aquecimento, Alongamento, Series de exercícios e Alongamento novamente para esfriar. Todos os exercícios se resumem em saltos, corridas (no lugar), flexões, agachamentos e abdominais, porém tudo isso é misturado de forma dinâmica para que no fim você nem perceba que músculo está sendo trabalhado e ao mesmo tempo trabalhe todos.
Os exercícios são divididos em 3 estágios de 4~5minutos cada, no primeiro estágio
são mostrados 4 ou 5 exercícios (de um minuto) em uma série ininterrupta para serem feitos em velocidade baixa, fazendo com que a pessoa se adapte a eles, em seguida vem uma pausa de 30seg, no estágio 2 se faz a mesma série em velocidade mais alta e se tem novamente mais 30seg de pausa, na ultima parte se faz a mesma série porém em velocidade máxima possível, sempre é aconselhável que se faça tudo no seu próprio limite. Após as 3 séries lhe é dado mais uma série e se começa os 3 estágios novamente.


E o que eu preciso para começar a fazer insanity?? Você precisa baixar o programa, ou comprar os Dvds caso tenha essa facilidade (porque só vende nos EUA), além disso muita boa vontade, e um espaço na sala!
Esse é o link onde baixa os vídeos: Clique aqui para baixar insanity
E esse é o calendário que você deve seguir para conseguir mudar seu corpo em 60 dias.








Além disso existe um plano alimentar do Insanity, onde eles dão dicas de como se alimentar, só que não achei ele traduzido para passar para vocês :(.
Minhas dicas caso você comece o insanity:
-Como eles mesmo aconselham, tirem fotos todo inicio de semana em varias posições com a mesma roupa para acompanhar o progresso.
-Escolha um momento em que você de preferencia esteja sozinha, porque é meio ridículo fazer isso na frente de alguém (rs sou muito desengonçada, meus pulos ficam ridículos)
-Use SEMPRE tênis, meu marido inventou de fazer uma época sem, já que esta em casa e no tapete fofinho, no segundo dia o joelho dele já estava gritando.
-Não ultrapasse seus limites, minha pressão já caiu de tão pesado que é, então no inicio eu pausava, bebia uma agua e voltava, porque não temos o mesmo preparo que eles.
-Coma 1h30 ou 2 antes, porque se comer e fizer você vai passar mau.
-Tem o aplicativo Insanity para baixar no cel =)
-Boa sorte!!! =)







Segue uma foto minha antes de fazer Insanity, eu me arrumo como se fosse para academia mesmo, assim me da mais animo rs!
Espero que tenham gostado..





Postado Por:Kah As: terça-feira, agosto 06, 2013 1 Comentário
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Adorei, Kah!! Eu fiz algumas aulas de Hip Hop Abs e gostava, vou tentar me animar de novo!

    ResponderExcluir

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Curte a gente no FB!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Fale com a gente!

Nome

E-mail *

Mensagem *

    Chá das Nove é um site de entretenimento e informações. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogchadasnove@gmail.com.

    Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Chá das Nove não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Chá das Nove entre em contato e ela será removida.