sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Não somos nós que estamos dizendo e sim uma séria pesquisa realizada pela Universidade Umea, na Suécia. HOMENS QUE REALIZAM TAREFAS DOMÉSTICAS SÃO MAIS FELIZES. Isso mesmo, de acordo com o estudo realizado com mais de 700 voluntários que foram acompanhados por 26 anos.

Os homens que não ajudavam suas parceiras sofriam mais problemas psicólogicos, como ansiedade, nervosismo e problemas de concentração. Alguns ate se queixaram de palpitações. Já os que vestiam o avental e luvas se mostraram mais felizes. A pesquisa também identificou que nos casais que só a mulher era responsável pelos afazeres, ela acabava se tornando mais vulnerável a doenças.




A pesquisa sugere que isso acontece por conta dos papéis associados. Exemplo: so o homem conserta o carro e só a mulher lava a louça. Conversar e dividir as tarefas faz com que sobre tempo para o casal se divertir junto.



Então pelo seu bem e pelo bem da sua amada, rapazes, bora pegar um paninho, o aspirador de pó e desbravar as prateleiras da seção de limpeza dos supermercados.

;)
Postado Por:Neizi As: sexta-feira, agosto 23, 2013 Sem Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Curte a gente no FB!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Fale com a gente!

Nome

E-mail *

Mensagem *

    Chá das Nove é um site de entretenimento e informações. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogchadasnove@gmail.com.

    Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Chá das Nove não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Chá das Nove entre em contato e ela será removida.