sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Vou compartilhar uma receitinha caseira, rápida e muito simples pra dar uma hidratada no cabelo.
Meu cabelo tem a raiz muito oleosa, aí é aquele eterno dilema: produtos que dão um jeito na raiz acabam com as pontas, produtos que deixam as pontas bonitas fazem a raiz parecer que não é lavada há meses. Já to acostumada com isso, o jeito é fazer hidratações regularmente. Mas tem épocas que nada nessa vida parece resolver, nem o melhor dos Kerastase. Sabe pro que eu apelo nessas épocas? Vai parecer ridículo, mas é verdade: o mel! 

Lavo a cabeça com o xampu de costume, passo mel no cabelo todo. No primeiro instante o mel fica duro, grudento e parece que não vai sair nunca mais do cabelo. Massss passados uns minutinhos ele vai "derretendo", ficando mais líquido. Costumo deixar uns 15 minutos. Aí por cima do mel passo um creme de hidratação ou o condicionador mesmo, depende do meu humor no dia. Respeito o tempo de ação do creme que usei e enxáguo tudo. Pronto, só isso. 

Esse era o estado das minhas pontas da ultima vez que lembrei de usar o mel.


Sim, estava o caos, não se assustem! Usei só com condicionador dessa vez. Sabe como é, com um bebe de 2 meses e pouco pra cuidar não da pra se dar ao luxo de ficar hooooras hidratando cabelo rsrs

E ai depois ficou assim. Ainda não tava 100%, mas considerando o "antes", melhorou muitooooo né? 


Postado Por:Gabi As: sexta-feira, fevereiro 21, 2014 Sem Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Curte a gente no FB!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Fale com a gente!

Nome

E-mail *

Mensagem *

    Chá das Nove é um site de entretenimento e informações. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogchadasnove@gmail.com.

    Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Chá das Nove não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Chá das Nove entre em contato e ela será removida.