segunda-feira, 23 de setembro de 2013



Oi mulherada!!! Finalmente chegou o dia e vamos anunciar, com imenso prazer, a ganhadora do Sorteio de 500 curtidas. A ganhadora receberá em casa uma linda paleta de 88 cores de sombra oferecida pela loja parceira do Chá das Nove, a Pink Lemonade Makeup!!




As inscrições encerraram ontem dia 22/09 e o sorteio foi realizado hoje mesmo dia 23/09, conforme prometido. De acordo com as regras do nosso sorteio a participante tem que ter curtido a nossa página no facebook e preenchido corretamente o formulário com nome completo e e-mail válido!!

O sorteio foi realizado pelo Google docs e Random. Org.



Então vamos lá???



Ai que emoção!!!




O Número sorteado foi............




E este número corresponde a ............




Parabéns Marina Gordilho Silva do Carmo!!!!! Você receberá um e-mail solicitando seu endereço completo para o envio de seu premio (o endereço deve ser enviado em até 7 dias, ou realizaremos um novo sorteio).


A Marina seguiu as regras do sorteio e curtiu nossa página no facebook:



Então é isso meninas!! Agradecemos a todas as participantes e fiquem atentas pois em breve teremos mais sorteios!!



Um beijo!
Postado Por:Carol Barros As: segunda-feira, setembro 23, 2013 Sem Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Curte a gente no FB!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Fale com a gente!

Nome

E-mail *

Mensagem *

    Chá das Nove é um site de entretenimento e informações. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogchadasnove@gmail.com.

    Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Chá das Nove não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Chá das Nove entre em contato e ela será removida.