terça-feira, 24 de setembro de 2013

Se você é uma pessoa que acessa muito a internet, a essa altura do dia já sabe que o Naldo (sabe aquele da dúvida entre a vodka e a água de coco? então) casou com uma mulher fruta.

Eu queria entender quem o Naldo pagou para aparecer desde sempre em todos os programas da Globo falando do casamento astronômico dele, mas enfim né. Acho que não faço parte do eixo que acha super legal o new funk pop carioca. Até hoje não sei se ele berra em cima, pra cima, alucina, lá em cima, pirolusina ou me ensina num trecho x lá da música depois de jogar a mão pra cima.

Mas enfim, o que importa é que o Naldo casou. Toda a elegância e sofisticação da festa eu comentei aqui no Cai Muita Chuva (vê lá). Mas faltou uma parte muito importante, que todo mundo gosta: vamos analisar as roupitchas dos convidados? Vai que tem algo muito legal e a gente se inspira néam...


Nosso casal lindo do coração, Belo e Gracyanne, que acabaram de casar em um casamento tão legal quanto o de Naldo, foram LEEENDOS!


Belo foi belíssimo com um tênis plataforma para não ficar tão mais baixo do que a esposa, uma gravata com o cenário do pacman e um colete decotado com gola Miley Cyrus.


O decote do colete é tão profundo que tá quase a boca da nossa querida cantora teen de língua eternamente pra fora.


Gracyannnnne foi dyva com um vestido de lantejoulas, celofane e tule com bolinhas brilhantes. To na dúvida se ela reaproveitou um biquíni dourado ou uma fantasia de rainha de bateria.



Valesssska foi com os cabelos supimpas, com aquelas rosquinhas que noivas amam colocar no cabelo, sabe? Mas wait, ela não era a noiva. Enfim, foi embalada a vácuo em um vestido de látex cintilante super bem comportado. Com sandálias devidamente combinando e a perninha a-lá Jolie para arrematar o look. Palmas para a Big Butt!


Continuando...


Dani Bolina foi ecologicamente correta e reaproveitou uns sacos pretos de lixo que tinha em casa e fez o melhor vestido até então entre os convidados. Palmas para Bolina com a perninha Jolie. Barbie Evans manda beijo!


Daí temos David Brazil.. que.. bem... foi meio parecido com o noivo!

#naldocomemora


Daí temos Mulher Jaca.. que foi vestida de... Jaca!


Seguindo essa lógica, a Mulher Moranguinho deveria ter casado de vermelho cheia de pintinhas verde e uma florzinha na cabeça né?

Decidiu casar de Priscila, a Rainha do Deserto fazendo cosplay de Robocop e dando uma canja de Como uma Deusa.


#comoumadeusaaaaavocêmemantéééém


E o filho do Naldo?
Tava super feliz com isso tudo!




Desejamos ao casal toda felicidade do mundo, amor, união e filhos com melhor noção de moda.






Postado Por:Aninha As: terça-feira, setembro 24, 2013 Sem Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Curte a gente no FB!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Fale com a gente!

Nome

E-mail *

Mensagem *

    Chá das Nove é um site de entretenimento e informações. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogchadasnove@gmail.com.

    Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Chá das Nove não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Chá das Nove entre em contato e ela será removida.