sexta-feira, 19 de julho de 2013

Inaugurando o blog :)

Primeiro de tudo vou me apresentar, meu nome é Karina, sou mãe de uma princesa, estudante de enfermagem, mulher, dona de casa, apaixonada pelo mundo infantil, maquiagem, moda e claaro uma vida saudável!
Hoje vou falar de um tema que todas as mamães adoram, aplicativos para tabletes e celulares para crianças, porque convenhamos nada mais fácil para uma criança ficar quieta do que um celular hem? Rs.. na espera do médico, no carro..
Começando pelo que minha filha mais adora..

Subway Surf

È um menino que corre de um policial, o objetivo é pegar as moedas e não deixar o policial de pegar. Aqui em casa é uma competição quem consegue correr mais !!


Toca Monsters

Aqui o objetivo é cozinhar para um monstrinho , tem frigideira, micro-ondas, temperos, facas e no fim o monstrinho pode adorar e comer tudo ou não gostar e fazer cara de enjoo, rs ela morre de rir quando ele odeia a comida que ele faz.




Toca Hair Salon
Quem pensa que esse jogo é só para meninas está enganado, meu sobrinho ADORA também. Se trata de um salão de cabelereiro com uns bixinhos diferentes, você pode cortar, lavar, colocar barba ou cabelo, secar e no fim pode tirar foto de como ficou.


Look Baby

Esse é para crianças um pouco menores, tem bolhas para serem estouradas, um ursinho que você aperta e faz barulinhos engraçadinhos, borboletas que mudam de cor quando você aperta nelas.




Phone4Kids
Sucesso aqui em casa, porque ela sempre via a gente mandando mensagem, ligando etc e esse app é como se fosse um iphone para crianças, tem uma parte 'de enviar sms' que ela escreve como se estivesse mandando, uma que vc digita o numero, meteorologia, um pianinho e uma área para pintar.

Little Dentist
O objetivo desse é consertar os dentes dos personagens, tem caries, tártaros e no fim um clareamento rs.
Ice Cream Kids
Esse jogo é delicioso, a criança monta o sorvete que deseja.. Huuum
Fruit Ninja
Esse acho que é um dos mais conhecidos daqui, a brincadeira é 'cortar' o máximo de frutas possíveis, tomando cuidado com as armadilhas como bombas e etc..


Espero que tenham gostado =) Beijão

Postado Por:Kah As: sexta-feira, julho 19, 2013 1 Comentário
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Curte a gente no FB!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Fale com a gente!

Nome

E-mail *

Mensagem *

    Chá das Nove é um site de entretenimento e informações. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogchadasnove@gmail.com.

    Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Chá das Nove não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Chá das Nove entre em contato e ela será removida.